Série B: Daniel Paulista celebra boa fase do CRB no segundo turno
Treinador acredita que o time está vivo na luta pelo acesso
Técnico comemorou vitória contra o Guarani, que está no G-4
Maceió, AL, 25 (AFI) – O técnico Daniel Paulista elogiou o desempenho do CRB na vitória de 1 a 0 diante do Guarani, no último sábado, no Rei Pelé. Ele considerou que o time jogou bem e criou mais oportunidades de gol, podendo ampliar o placar mínimo.
Ainda segundo relatos na coletiva, Daniel Paulista afirmou que a arrancada do CRB no returno é o que mantém o time vivo na luta pelo acesso. Neste recorte, o time conquistou seis vitórias e dois empates, além de duas derrotas.

“O discurso é jogo a jogo. A sequência não está sendo fácil, mesmo com resultados espetaculares. Em confrontos contra times que estão lutando pelo G-4, vencemos cinco, o Atlético-GO, o Vitória, o Novorizontino, o Vila Nova e o Guarani, e perdemos apenas para o Juventude. A gente tem que continuar acreditando e, se mantiver esse aproveitamento, quem sabe nas três últimas rodadas não podemos entrar no grupo dos quatro. Pelo que tá jogando, o CRB é uma das equipes postulantes (ao acesso)”, disse o técnico.
Ele destacou a dificuldade do jogo e se mostrou contente com o resultado da partida.
“A vitória é do CRB, dos atletas. Foi um jogo muito difícil. Os times estão jogando muito bem, que dão gosto de ver. As equipes jogam para frente, e o CRB, nesse confronto decisivo, foi bem. O placar foi justo, pelas oportunidades criadas. O CRB foi superior até os 25 da primeira etapa. Depois, o Guarani começou a nos envolver, principalmente pelo lado direito, com o Matheus Barbosa e o Bruno José, que são atletas de muita qualidade. No intervalo, nós conseguimos corrigir isso”, analisou.
Com 45 pontos, o CRB ocupa a nona colocação na tabela de classificação da Série B. A distância para o Novorizontino, que está em quarto, é de apenas três pontos.
Confira também:
- Série B: CRB ganha reforço na defesa contra o Mirassol
- SÉRIE B: Novorizontino vence e fica em 3º; Juventude tira Guarani do G-4
- Após sucesso em Santa Catarina, Diego Cope recebe sondagens de times de São Paulo
- Série C: Presidente do CSA bate martelo sobre mandato
- Série B: Guarani terá força máxima em duelo direto e Louzer quer reação imediata






































































































































