Após sucesso em Santa Catarina, Diego Cope recebe sondagens de times de São Paulo

Um dos nomes citados com frequência em sondagens e negociações de clubes do interior paulista para 2024 é o do Executivo de Futebol

Diego Cope, vem recebendo sondagens de equipes de São Paulo que se preparam para as Séries A2 e A3 da próxima temporada

imagem 2023 09 25 221138558
Diego Cope campeão em Santa Catarina

Campinas, SP, 25 (AFI) – Após ter conquistado o título da Copa Santa Catarina em 2022, o executivo de futebol, Diego Cope, vem recebendo sondagens de equipes de São Paulo que se preparam para as Séries A2 e A3 da próxima temporada.

A temporada 2023 está perto do fim, mas o mercado está aquecido para 2024. Um dos nomes citados com frequência em sondagens e negociações, vem sendo Diego Cope, Executivo de Futebol, principalmente por clubes do futebol paulista das Séries A2 e A3.

O profissional vem marcando seu nome com importantes trabalhos. Os últimos trabalhos de Cope foram por equipes como Votuporanguense e Marcílio Dias-SC.

Diego Cope
Diego Cope campeão em Santa Catarina

CAMPANHAS POSITIVAS EM VOTUPORANGA

Pela equipe de Votuporanga, Diego Cope foi o responsável pela gestão e montagem dos elencos de 2021 e 2022. Com orçamento inferior aos adversários, Diego Cope participou ativamente da montagem que levou o Votuporanguense até as semifinais nas duas temporadas, desbancando times com orçamento superior.

Outra característica de Cope é reformular as categorias de base, com uma filosofia própria. Na mesma Votuporanguense, com a participação de Diego Cope, a equipe fez história chegando até as oitavas de finais da Copa São Paulo de Juniores.

CAMPEÃO DA COPA SANTA CATARINA DE 2022

Depois da Votuporanguense, Diego Cope chegou ao futebol de Santa Catarina para atuar no Marcílio Dias, fazendo a gestão, montagem de elenco e da comissão técnica visando a disputa da Copa Santa Catarina de 2022 e a preparação do plantel para a Série A do Campeonato Catarinense.

Com a participação de Diego Cope, o Marcílio Dias conquistou o título da Copa Santa Catarina de 2022, feito que levou o “Marinheiro” à disputa da Copa do Brasil de 2023, fato inédito para o clube de Itajaí-SC.

Na Copa do Brasil deste ano, o Marcílio Dias eliminou a Chapecoense-SC, o que fez o clube ter estrutura financeira para a preparação para a temporada 2024/25.

DIEGO COPE JÁ TRABALHOU EM VÁRIOS CLUBES 

Além de Marcílio Dias-SC e Votuporanguense-SP, Diego Cope, de 39 anos, trabalhou em equipes como SEV Hortolândia, Bragantino, Desportivo Brasil, XV de Piracicaba-SP e Marília.

Confira também: