Série B: CSA demite dirigente após derrota para a Ponte Preta

Felipe Ximenes chegou em maio e ficou menos de dois meses

CSA anuncia demissão do executivo de futebol Felipe Ximenes depois da derrota para a Ponte Preta

omar coelho felipe ximenes csa
Felipe Ximenes (à direita) foi dispensado (Foto: Morgana Oliveira/CSA)

Maceió, AL, 08 (AFI) – A derrota em casa para a Ponte Preta, por 1 a 0, na última quinta-feira, fez estragos no CSA. Nesta sexta, a diretoria anunciou a saída do executivo de futebol Felipe Ximenes.

Contratado em maio para substituir Ítalo Rodrigues, Felipe Ximenes ficou menos de dois meses no cargo e participou da chegada do técnico Alberto Valentim, além de alguns reforços para a próxima janela de transferência.

“Na manhã de hoje, 8, em conversa entre a diretoria do CSA e o executivo de futebol, Felipe Ximenes, ficou acordado entre as partes a não continuidade do trabalho do profissional na diretoria executiva do clube.

O CSA entende que o momento pede atitude e mudança, e agradece ao Felipe Ximenes pelo trabalho feito neste período. Desejamos sorte e sucesso na caminhada”, postou o clube.

A situação do Azulão na Série B é bastante delicada. Sem vencer há sete rodadas, o time está na 18ª colocação, com 16 pontos, dois a menos que o Náutico, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Na próxima sexta-feira, o CSA faz um confronto direto com o lanterna Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga, pela última rodada do primeiro turno.

Confira também: