Série B: CSA trabalha forte no mercado e promete 'pacotão de reforços'

Devido a campanha ruim, diretoria do CSA corre contra o tempo

Jogadores do CSA comemorando
Chuva de reforços! CSA trabalha forte no mercado. (Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Maceió, AL, 08 (AFI) – O CSA está tendo uma campanha ruim na Série B 2022. Por conta disso, a diretoria está se mexendo e já fechou com cinco jogadores para reforçar o clube para o segundo turno do campeonato.

Os jogadores serão anunciados oficialmente após realizarem os exames médicos. Até o momento o azulão já fechou com os atacantes Rogério (ex-São Paulo, Sport e Pumas-MEX) e John Mercado (do Athletico-PR), o volante Ferreira (ex-XV de Piracicaba), o meia Lucas Lourenço (do Santos) e o lateral-direito Everton Silva (ex-Confiança).

A posição de 9 está em falta no futebol, e não é diferente no CSA. O técnico Mozart já fez um rodizio com todos os jogadores disponíveis, mas nenhum conseguiu se firmar no ataque do azulão, que é o pior ataque da competição com apenas nove gols em 17 jogos.

Jogadores do CSA comemorando
Chuva de reforços! CSA trabalha forte no mercado. (Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

O CSA poderá inscrever os novos jogadores a partir do dia 18 de Julho, que é quando abre a janela de transferências no Brasil.

Já de olho na data, o clube está de olho no meio-campista Elvis, que acabou de sair do Goiás. Porém a contratação não vai ser fácil, pois o atleta já tem propostas de outros times brasileiros e do futebol árabe.

Faltando apenas duas rodadas para o fim do primeiro turno, o azulão amarga a 18ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, e vê a janela como ótima oportunidade para poder sair da situação e não ser rebaixado para a Série C de 2023.

Confira também: