SÉRIE B: Confrontos diretos pelo G-4 encerram rodada no domingo

Goiás e Mirassol enfrentam Coritiba e Sport, respectivamente

sport credito paulo paiva sport
Sport quer colar no G-4 da Série B (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Campinas, SP, 15 (AFI) – No encerramento da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a disputa por uma vaga no G-4 promete agitar o domingo. Serão dois confrontos diretos.

Em busca da reabilitação depois de perder a liderança, o Goiás recebe o Coritiba, no Estádio Hailé Pinheiro. O time esmeraldino tem os mesmos 17 pontos do Mirassol, que visita o Sport, na Arena de Pernambuco.

Adversário esmeraldino, o Coritiba tem 14 pontos e conta com a estreia do técnico Fábio Mathias, ex-auxiliar do Botafogo-RJ. Ligeiramente melhor, o Sport chegou aos 15 pontos ao acabar com uma sequência de três derrotas na última rodada.

Também com 15 pontos, o Ceará busca a reabilitação para não perder o G-4 de vista contra o Brusque, no Estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí. O time catarinense não ganha há 10 partidas e, com apenas seis pontos, está na zona de rebaixamento.

Quem também figura entre os últimos colocados é o Botafogo-SP, com sete pontos. Animado após vencer a primeira na Série B, o time de Ribeirão Preto recebe o Vila Nova, que está no meio da tabela, com 14 pontos.

PÓS-JOGO
unnamed file 35
Ponte Preta
1 0
unnamed file 1027
Novorizontino
PÓS-JOGO
unnamed file 10
Botafogo
1 0
unnamed file 67
Vila Nova
PÓS-JOGO
unnamed file 1535
Amazonas
0 1
unnamed file 230
Chapecoense