SÉRIE B: Athletico-PR pode garantir acesso em domingo de luta por G4
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR
O domingo de Série B terá um duelo direto na briga pelo acesso, Athletico-PR podendo voltar à Série A e Ferroviária na corda bamba
Campinas, SP, 15 (AFI) – O domingo (16) de Série B do Campeonato Brasileiro pode definir mais um rebaixado e confirmar um acesso, quando quatro jogos fecham a 37ª rodada da competição nacional, todos às 16h30, com direito a duelos diretos e brigas de opostos decisivas em ambos os lados da tabela.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FURACÃO NA ELITE?
Uma delas será o encontro entre Ferroviária e Athletico-PR, que se enfrentam na Arena Fonte Luminosa. Com 59 pontos, o time paranaense pode carimbar o acesso em caso de vitória no interior paulista, combinado com um empate entre Goiás e Novorizontino, um empate no jogo do Criciúma, ou que Chapecoense e Remo percam os confrontos.
Do outro lado, com 40, a Ferroviária abre a zona de rebaixamento com a mesma pontuação do Athletic-MG, que encara o Coritiba no sábado e leva vantagem no número de vitórias (11 a 8). Caso seja derrotada, a equipe paulista pode acabar rebaixada em caso de vitórias de Athletic-MG e Botafogo-SP. Já em caso de vitória, os paulistas podem deixar o Z4.

DUELOS DECISIVOS
O time de Ribeirão Preto, inclusive, também fará um duelo de opostos diante do Criciúma, no Heriberto Hülse. Com 41, o Botafogo garante a permanência na Série B em caso de vitória e tropeços de Ferroviária e Athletic-MG, enquanto o time catarinense, que tem 58, pode entrar na última rodada dentro do G4, caso vença e Chapecoense (58), Remo (59) ou Athletico-PR (59) não triunfem.
Com a mesma pontuação do Criciúma, Goiás e Novorizontino farão um verdadeiro duelo de vida ou morte na briga pelo acesso no Hailé Pinheiro. Quem vencer, segue vivo na última rodada, enquanto uma derrota pode acabar com as chances de vaga na Série A.
CUMPRINDO TABELA
O único jogo do dia que não impacta nem em acesso ou rebaixamento na Série B acontecerá na Arena Independência, quando América-MG e Cuiabá apenas cumprem tabela em Belo Horizonte.


















































































































