Série B: Amazonas acerta a contratação de 2 defensores
O Amazonas vem de vitória diante do Botafogo-SP em casa pelo placar de 3 a 0
O Amazonas continua atuando no mercado durante a segunda janela de transferências, buscando reforçar o elenco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Manaus, AM, 22 (AFI) – O Amazonas continua atuando no mercado durante a segunda janela de transferências, buscando reforçar o elenco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista exclusiva ao ge, a diretoria do clube confirmou a contratação do lateral-esquerdo Digão e do zagueiro Diney.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DIGÃO

Digão, de 28 anos, é um nome conhecido no futebol amazonense. O lateral-esquerdo defendeu o Nacional-AM em 2022 e, nesta temporada, atuou pelo Parintins no Barezão. Além dos clubes locais, o atleta teve passagens pelo Atlético Cearense, Juazeirense e por times do futebol carioca, como Duque de Caxias, Americano e Friburguense.
Seu último clube foi o São Gonçalo na Série A2 do Cariocão, onde realizou 10 jogos. Sua última partida pelo time foi no dia 5, no empate por 1 a 1 contra o Petrópolis.
DINEY

Outro reforço é o zagueiro Diney, de 25 anos, que chega para sua primeira experiência no futebol da região Norte. Formado nas categorias de base do Tiradentes-CE, o defensor já passou por Atlético Cearense, Quixadá, Caucaia, Santa Cruz de Natal e Ferroviário, clube onde conquistou o título da Copa Fares Lopes em 2020.
Recentemente, Diney atuou pela Juazeirense, disputando a Copa do Nordeste e a Série D. Pelo time baiano, ele jogou 11 partidas e marcou dois gols. Sua última partida pela Juazeirense foi no dia 13 de maio, na derrota para o Barcelona de Ilhéus, pela 12ª rodada da primeira fase da Série D.
ÚLTIMO JOGO
O Amazonas vem de vitória diante do Botafogo-SP em casa pelo placar de 3 a 0. Mesmo com o triunfo, a Onça-Pintada segue na lanterna da competição com 17 pontos.
AMAZONAS

Para a partida diante do Paysandu, o técnico Márcio Zanardi não tem nenhum desfalque, podendo repetir a escalação pela primeira vez no clube. O estreante Erick Varão, deve ser titular na Onça pela segunda vez seguida.







































































































































