Francês rescinde com o Amazonas sem nem estrear

Um caso semelhante ocorreu em 2024, quando o clube anunciou o atacante belga Josh Eppiah, que teve passagem pelo Leicester City

O atacante Yaya Sanogo, de 32 anos, rescindiu com o Amazonas FC sem nem ter estreado pelo clube.

Yaya Sanogo no Arsenal
Yaya Sanogo no Arsenal

Manaus, AM, 22 (AFI) – O atacante Yaya Sanogo, de 32 anos, rescindiu com o Amazonas FC sem nem ter estreado pelo clube. A torcida auri-negra aguardava ansiosamente a estreia do francês, ex-Arsenal (ING), que foi anunciado em abril deste ano e era a esperança de artilharia na temporada.

Um caso semelhante ocorreu em 2024, quando o clube anunciou o atacante belga Josh Eppiah, que teve passagem pelo clube inglês Leicester City, mas que rescindiu e não estreou pelo Amazonas FC.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

VITÓRIA NO CONFRONTO DIRETO

Amazonas derrota Botafogo. Foto: João Normando/Amazonas FC
Amazonas derrota Botafogo. Foto: João Normando/Amazonas FC

Em confronto direto na parte de baixo da tabela, o Amazonas superou o Botafogo-SP por 3 a 0, neste domingo, no estádio Carlos Zamith, em Manaus.

O duelo, válido pela 17ª rodada da Série B, marcou a quebra de uma sequência de três jogos sem vitória para a equipe amazonense, que mesmo com o resultado positivo segue na lanterna da competição, agora com 17 pontos. 

Mais do que os três pontos, o que o Amazonas apresentou foi uma atuação sólida, controlada e, em vários momentos, dominante. A equipe entrou em campo com postura propositiva desde o apito inicial, e encontrou seu prêmio cedo. 

PRÓXIMO JOGO

Na próxima rodada, o Amazonas enfrenta o Paysandu na quarta-feira, às 21h30, no Carlos Zamith, em Manaus (AM).

Confira também: