Série B: Alterações ousadas de Argel fazem Chapecoense se recuperar

Treinador colocou o Verdão para frente e buscou o empate diante do Guarani

A Chapecoense foi para o intervalo perdendo de 3 a 1 para o Guarani, mas melhorou no segundo tempo e buscou o empate

argel treinador chapecoense1
Argel mudou a cara da Chapecoense no último jogo (Foto: Divulgação / Chapecoense)

Chapecó, SC, 26 (AFI) – Tudo levava a Chapecoense para a segunda derrota seguida na Série B do Brasileiro, mas a ousadia do técnico Argel Fuchs fez o time buscar um empate muito importante diante do Guarani, na última quarta-feira, em Campinas.

O Verdão do Oeste chegou a abrir o placar com Ribamar logo no início da partida, mas foi dominado pelo Guarani no primeiro tempo e desceu para o intervalo perdendo por 3 a 1. Foi então que brilhou a estrela de Argel Fuchs.

Deixando o estigma de “retranqueiro” para trás, o treinador fez alterações que colocaram a Chapecoense em cima do Guarani, mesmo atuando no Brinco de Ouro da Princesa. Bruno Nazário fez o segundo do Verdão e Mancha, que saiu do banco de reservas, deixou tudo igual no último lance do jogo.

“Nosso elenco é reduzido, mas o grupo tem qualidade e tem sobressaído pela disposição de cada atleta dar algo a mais, não se importar de exercer uma ou mais funções diferentes e sempre de querer vencer”, destacou Argel.

Animada com o resultado conquistado em Campinas, a Chapecoense volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Sampaio Corrêa, na Arena Condá, pela nona rodada da Série B.

Confira abaixo a preleção de Argel antes da partida contra o Guarani

Confira também: