Série A4: Vice-presidente garante Barretos motivado e critica recepção em Jaú

Em Jaú, torcedores do XV soltaram fogos de artifício no hotel em que os jogadores do BEC estava hospedados durante a noite

O vice-presidente do Barretos, José Reinaldo, afirmou que o elenco está motivado e mordido pelo que aconteceu antes da partida de ida

Vice presidente garante Barretos pronto e critica recepcao em Jau
Foto: Neto / Barretos

Barretos, SP, 11 (AFI) – Após a derrota por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Série A4 do Campeonato Paulista, o Barretos volta a campo na noite desta sexta-feira (12), às 20h, em Fortaleza, diante do XV de Jaú, focado em garantir a vaga na próxima fase e seguir sonhando com o acesso.

Com o resultado do jogo em Jaú, que gerou revolta no elenco, devido ao tratamento recebido antes da partida na cidade, o BEC precisa vencer por três gols ou mais de diferença para garantir a vaga no tempo normal. Caso também vença por dois gols de vantagem, a classificação será definida nos pênaltis.

ELENCO MORDIDO

Em entrevista exclusiva para o Portal Futebol Interior, o vice-presidente e diretor de futebol do Barretos, José Reinaldo, afirmou que o elenco está bastante motivado e mordido pelo que aconteceu antes da partida de ida.

Em Jaú, torcedores do XV soltaram fogos de artifício no hotel em que os jogadores do BEC estava hospedados durante a noite, atrapalhando no descanso e concentração dos atletas.

“O elenco está bastante motivado e mordido pelo tratamento recebido na cidade de Jaú, onde a equipe sofreu com Fogos de Artifício no hotel em que estavam concentrados. Prática essa que imaginávamos não mais existir no futebol atual, onde o jogo deve ser decidido exclusivamente no campo. Mas Barretos é uma cidade turística e sua gente acolhedora sabe receber bem a todos que nos visitam”, disse o mandatário.

MESMA BASE

Para o jogo decisivo diante do XV de Jaú, o Barretos deve ter a mesma base da equipe que entrou em campo em Jaú. O único desfalque certo é o defensor Dener, expulso no jogo de ida. Para a vaga, Alex Girolli ou Rafael podem ser os escolhidos.

“A expectativa é das melhores. Fizemos uma semana boa de trabalho e vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, mas estamos diante do nosso torcedor. Isso é muito importante, porque eles nos empurram e amanhã não será diferente. Sabemos que será um jogo muito difícil e que temos que reverter o placar, então nos preparamos da melhor forma para conquistar a vaga”, disse o treinador Gustavo Marciano.

Desta forma, o BEC deve ir a campo com: Wiliam; Oliveira, Kaio, Edílson e Alex Girolli (Rafael); Léo Alves, Gustavo Queiroz e Daniel; Tito, David José e Matielo.

Confira também: