Série A2: XV de Piracicaba faz consulta por Paulo Roberto

O Diretor de Futebol José Antônio Bressan também estaria no radar do XV

O treinador deverá deixar o São Bento que disputará a Copa Paulista com jogadores da base

PAULO ROBERTO
Paulo Roberto, em coletiva - Foto: Reprodução

Sorocaba, SP, 18 (AFI) – O treinador Paulo Roberto Santos, que conquistou o acesso para a Série A1 deste ano, e foi vice-campeã na Série A2 com o São Bento, poderá tomar o caminho de Piracicaba. Pelo menos haveria o interesse do XV em contar com o treinador para a Copa Paulista e Série A2 de 2023.

Essa informação foi divulgada nesta semana por duas emissoras de rádio da região piracicabana: programa “Placar 88” da Radio Noticia FM de Americana e na rádio Jovem Pan News Piracicaba, 99,5. Na rádio piracicabana a confirmação do interesse teria sido feita pelo próprio vice do XV, Arnaldo Bortoletto.

Todavia, Paulo Roberto falou à rádio de Americana, onde relembrou os 14 acessos em sua carreira vitoriosa. E do possível interesse quinzista. “Tivemos sim algumas conversas com o pessoal do XV, em outras ocasiões, mas devido a alguns detalhes as coisas não andaram, não avançaram. Mas, agora com o término da Série A2 vamos falar com a diretoria do São Bento, que deve fazer um trabalho muito diferente do que nós realizamos na Copa Paulista. E dependendo do que se conversar, pode ser que nós estejamos aí no mercado, para ouvir propostas e definir o que é melhor para nossa carreira”, disse Paulo Roberto.

“Lógico, se surgir uma conversa com o XV de Piracicaba ou outra agremiação, caso não haja um acerto aqui (Sorocaba), o que eu acho difícil, pois como falei para vocês, a Copa Paulista será tocada de uma forma bem diferente, modesta (no São Bento), apenas com jogadores da categoria de base, estaremos abertos a conversas para dar seguimento à nossa carreira”, ressaltou o treinador à rádio de Americana.

Segundo se comenta na região de Piracicaba, Americana e Rio Claro, além de Paulo Roberto, outro nome que poderia interessar ao XV é do experiente dirigente José Antônio Bressan entre outros. Segundo essas informações, no tocante a Paulo Roberto, a meta seria trazê-lo para o “pacote fechado”, Copa Paulista e A2. 

Paulo Roberto frisou que vai ouvir a direção do São Bento e se não houver acerto, estará no mercado e coloca o XV que tem uma camisa muito forte e outras agremiações como possibilidades de abrir uma negociação.

Confira também: