SERGIPANO: Confiança passa por cima do América de Propriá; jogo da tarde é suspenso
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Aracaju, SE, 26 (AFI) – Um dos favoritos ao título do Campenato Sergipano, o Confiança não tomou conhecimento do América de Propriá e goleou por sonoros 5 a 0, com destaque para Diego Lorenzi, atuor de dois gols na noite desta quarta-feira, na Arena Batistão.
Além de Diego Lorenzi, marcaram para o Confiança: Renan Gorne, Minho e Álvaro, este ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti.
Com o resultado, o Confiança assumiu a liderança do Grupo B, com seis pontos, contra três de Lagarto e Boca Júnior. O América, por sua vez, continua na lanterna do Grupo A, ainda sem pontuar.

TEM MAIS...
A Federação Sergipana de Futebol (FSF) informa que a partida entre Maruinense x Atlético Gloriense válida pela segunda rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, foi suspensa por falta de ambulância. A partida estava prevista para iniciar às 15h15, no estádio Fernando França, no município de Carmopólis, mas no horário do jogo a ambulância não estava presente na praça esportiva.
O árbitro central da partida, Michael Lima Tavares aguardou até o limite previsto no regulamento para iniciar o jogo com a ambulância, mas o veículo não chegou ao estádio e a partida foi suspensa pela arbitragem. O Departamento de Competições da FSF, informa que após receber a súmula do árbitro, o caso será encaminhado ao Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE).
A entidade também reforça que a ambulância é um item essencial nas competições promovidas pela FSF e a responsabilidade pelo veículo na partida é do clube mandante do jogo de acordo com o Artigo 19 do Campeonato Sergipano.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Estaduais
PLACAR FI: Com final do Tocantinense, confira os RESULTADOS deste SÁBADO
27/12/2025 -
Estaduais
Clubes do Pará reagem a exclusão em investimento em CTs
26/12/2025 -
Estaduais
Primavera acerta o retorno de atacante para o Paulistão 2026
26/12/2025 -
Estaduais
Atacante retorna ao Bangu para a disputa do Carioca
25/12/2025



































































































































