SERGIPANO: Elicarlos, ex-Cruzeiro, marca e Itabaiana derrota o 'novato' Falcon

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 25/01/2022

falcon itabaiana

Aracaju, SE, 25 (AFI) – Com um gol do experiente Elicarlos, ex-Cruzeiro, no segundo tempo, o Itabaiana venceu o Falcon, pela contagem mínima, no estádio Batistão, nesta noite de terça-feira, em jogo isolado da segunda rodada do Campeonato Sergipano de 2022.
Após essa vitória, o Itabaiana lidera o sergipano ao lado do Sergipe com seis pontos, ambos com dois jogos; Confiança, Lagarto e Boca Júnior têm três pontos cada, com um jogo a menos; Falcon, América, Maruinense, Frei Paulistano e Gloriense ainda não pontuaram.
A segunda rodada,  começou com  a goleada do Sergipe 6 a 0 no Boca Júnior, teve nesta terça-feira 25, Falcon x Itabaiana, 20h15, no Batistão. O Falcon tinha perdido para o Sergipe por 2 a 1 na abertura e o Itabaiana “atropelou” o Maruinense, 4 a 0. 

O JOGO

No primeiro tempo o tricolor de Itabaiana mandou na partida e perdeu um “caminhão” de gols, chegando a mandar uma bola na trave, contra um Falcon que limitou a se defender, mas o placar ficou no 0 a 0.

falcon itabaiana
Itabaiana derrota o Falcon. Foto: Mikael Machado

No segundo tempo o jogo ficou aberto e o Itabaiana foi mais incisivo e fez 1 a 0 com 20 minutos com o experiente Elicarlos ex- Cruzeiro. Ele aproveitou uma saída errada do goleiro Caio do Falcon depois de uma falta cobrada por Ceará. Depois do gol o Falcon saiu com tudo para o ataque para busca o empate no Batistão, mas com isso o Tricolor quase ampliou e perdeu outras boas chances. Mas ficou nisso, Itabaiana 1 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS
A segunda rodada dos Sergipano tem dois jogos neste dia 26: Maruinense x Atlético Gloriense, 15h15 no estádio Fernando França, em Carmópolis e Confiança x América de Propriá, no Batistão, 20h15; dia 27, 20h15, jogam Lagarto x Frei Paulistano, no estádio Paulo Barreto, em Lagarto.

Finalizado
Boca Júnior-SE
BOC
0 6
Sergipe-SE
SER
Finalizado
Lagarto-SE
LAG
2 0
Freipaulistano
DFP
Finalizado
Confiança-SE
CON
5 0
América-SE
AME
Finalizado
Maruinense
CSM
0 3
Atlético Gloriense-SE
AAG
Finalizado
Falcon -SE
FAL
0 1
Itabaiana-SE
ITB

Confira também: