Sergipano: Atletas do Falcon destacam motivação na briga por vaga

Thiago Ryan e Nathan confiam na força do trabalho da equipe como ponto forte para chegar nas semis

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 18/03/2022

falcon e1647625536728
Falcon está a um ponto da zona de classificação (Foto: Fellipe Carvalho/Falcon FC)

Barra dos Coqueiros, SE, 18 (AFI) – Com 15 pontos, o Falcon está na cola do G2 do Grupo B do Campeonato Sergipano ao ocupar a terceira colocação. Vindo de duas vitórias, o Carcará tem mais duas partidas pela frente na busca pela classificação às semifinais da competição logo em seu primeiro ano na elite. E motivação é a palavra de ordem dentro do CT Ninho de Talentos, conforme afirma o lateral-direito Thiago Ryan.

“Estamos bastante motivados, treinando bastante e conseguindo colocar em prática nos jogos o que é feito diariamente. Conquistamos dois resultados positivos em sequência, mesmo que no último não tenha sido uma das melhores partidas tecnicamente. O grupo está embolado, com três times em condições de avançar e vamos manter o foco para garantir a nossa vaga”, avalia o lateral.

BOM MOMENTO

O atacante Nathan faz coro às palavras de Thiago Ryan. Para o camisa 7, a crescente da equipe chama a atenção dos demais, o que para ele é algo positivo.

“Pressão é normal para quem trabalha com futebol, mas temos consciência do nosso trabalho e do objetivo que queremos. Vamos buscar jogar bem nessas decisões que faltam, pois gostamos de partidas como essas. A gente vem de vitórias que nos motivam a seguir em frente”, afirma Nathan.

FALCON AINDA TEM CHANCE

O Falcon volta a campo no próximo sábado, 19, no Estádio Miguel Queiroz, em Porto Real do Colégio, Alagoas, diante do América de Propriá, às 15h15. Em caso de vitória e uma combinação de resultados, o Carcará da Barra dos Coqueiros pode assumir a liderança do Grupo B.

Confira também: