Sergipano: Abner celebra vitória que deixa o Falcon na cola do G2

Atacante marcou aos 15 minutos do primeiro tempo e Carcará somou mais três pontos

Falcon soma 15 pontos e está na terceira colocação do Grupo B do Sergipano

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 15/03/2022

WhatsApp Image 2022 03 14 at 11 1
Abner, atacante do Falcon - Foto: Fellipe Carvalho/Falcon FC

Aracaju, SE, 15 (AFI) – O Falcon fez mais uma vez o seu dever de casa e segue na busca pela classificação às semifinais do Campeonato Sergipano.

Neste domingo, 13, o Carcará bateu o Atlético Gloriense pelo placar de 1 a 0 e está com 15 pontos, no Grupo B, ocupando a terceira colocação e um atrás de Confiança e Lagarto, líder e vice-líder, respectivamente. Abner foi o autor do gol solitário na Arena Batistão, em Aracaju. O atacante ressaltou o peso do triunfo após os resultados dos adversários diretos no sábado.

FALA, ARTILHEIRO

“Foi uma vitória muito importante. Precisávamos ganhar a partida porque os nossos adversários pontuaram na rodada e não poderíamos dar brechas. Conseguimos marcar logo no começo, tivemos dificuldades durante a partida, mas fomos firmes e conquistamos mais três pontos importantes”, avalia.

Para o Abner, o Falcon deve seguir na mesma pegada para os dois últimos jogos da fase classificatória do Sergipão. O camisa 11 festeja mais um gol anotado, o que o torna artilheiro da equipe na competição.

“Temos que dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito. Vamos treinar com seriedade nestes dias pois teremos outro jogo fundamental no próximo final de semana. Marcar sempre é bom, nos deixa com mais confiança, mas o mais importante é a vitória. Estamos no caminho certo e é isso que importa”, finaliza Abner.

PRÓXIMO JOGO

Pela 9ª rodada, o Falcon vai até a cidade de Porto Real do Colégio, em Alagoas, enfrentar o América de Propriá, no próximo sábado, dia 19, às 15h15, no Estádio Miguel Queiroz.

Confira também: