O detalhe curioso é que depois dos outros nove jogos da rodada, não haverá mudança entre os quatro times dentro do G-4 - zona de acesso.
É possível que ocorra alguma mudança de posição entre os três paulistas, mas dentro da zona de classificação à elite de 2025.
Por SÉRGIO CARVALHO
Campinas, SP, 4 (AFI) – A briga pela liderança da Série B do Brasileirão ficou ainda mais acirrada a partir desta quarta-feira, 4 de setembro, quando começou a 25.ª rodada da competição. Em Goiânia, o Vila Nova venceu o frágil CRB por 1 a 0, e conquistou os três pontos que o levaram ao terceiro lugar do campeonato, onde o Mirassol já está com 42 pontos (o Novorizontino é o líder isolado, com 43). Quem perdeu posição foi o Santos, que caiu para o quarto lugar.
O detalhe curioso é que depois dos outros nove jogos da rodada, não haverá mudança entre os quatro times dentro do G-4 – zona de acesso. É possível que ocorra alguma mudança de posição entre os três paulistas, mas dentro da zona de classificação à elite de 2025.
PAPÃO X AMAZONAS
A rodada segue na quinta-feira, dia 5, às 21h30, com Paysandu x Amazonas. Os dois clubes estão muito próximos em número de pontos, mas o clube paraense joga em casa. Pode levar vantagem.
No sábado, dia 7, mais três jogos. às 16 horas, Ituano x Mirassol e Brusque x Santos. Os dois visitantes são franco favoritos. Às 19 horas – Avaí x Sport Recife, em Santa Catarina. Jogo muito equilibrado. A vantagem do clube catarinense é jogar em casa.
No domingo, dia 8, a rodada segue com três jogos. Às 16 horas, Ceará x Operário, em Fortaleza (time mandante é favorito). Às 18h30, América MG x Guarani, de Campinas. Bugre campineiro está em ascendência e pode surpreender.
Em Curitiba, o Coritiba pega o líder, Novorizontino. Com todo o respeito que o time paranaense possa merecer, aposto numa vitória do clube de Novo Horizonte.
Na segunda-feira, dia 9, às 20 horas, Botafogo x Goiás. Às 21h30, Ponte Preta x Chapecoense. Jogo equilibrado. Em Campinas, Moisés Lucarelli, o normal é que a Macaca ganhe os três pontos.
__________________________________
MELHORES E PIORES
Defesas menos vazadas – Mirassol e Avaí, 17 gols contra cada um.
Melhor ataque – Ceará, 37 gols pró.
Artilheiros – Anselmo Ramos, do CRB, e Caio Dantas, do Guarani, 9 gols cada um.
Quem mais perdeu – Ituano, 14 vezes.
Quem menos perdeu – Novorizontino e américa-MG – 5 vezes
Quem mais venceu – Novorizontino, Mirassol e Vila Nova – 12 vezes
Quem mais empatou – Paysandu, 12 vezes.
______________________________________________
CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DA SÉRIE B
CONFIRA OS JOGOS DA 25.ª RODADA
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Que Nelsinho Baptista faça os devidos ajustes na Ponte Preta
10/09/2024 -
Sérgio Carvalho - Brasil é grande favorito mesmo em Assunção
10/09/2024 -
Ponte Preta liga sinal amarelo na Série B. Veja as Notas!
10/09/2024 -
Blog do Ari - Ponte Preta deixa uma impressão horrorosa
10/09/2024