Sem treinador, time do Brasileirão abre negociação com Lisca

Juventude está no mercado depois de ter demitido Jair Ventura

Após demitir Jair Ventura, Juventude abre negociação com o técnico Lisca

vasco02
Vasco foi o último clube de Lisca (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Caxias do Sul, RS, 11 (AFI) – O Juventude já definiu seu alvo para assumir o cargo de treinador na sequência de 2022. Horas depois de demitir Jair Ventura, a diretoria entrou em contato com Lisca.

O profissional de 49 anos é bastante identificado com o clube e caiu nas graças dos torcedores quando conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2013. Não é a toa que seu nome é sempre lembrado no Alfredo Jaconi.

Lisca está no mercado desde setembro do ano passado, quando deixou o Vasco durante a Série B. Ele ainda tem passagens por América-MG, Ceará, Criciúma, Guarani, Paraná, Internacional, Náutico e Chapecoense, entre outros.

A primeira missão do treinador contratado será livrar o Juventude do rebaixamento no Campeonato Gaúcho. Sem vencer nas primeiras cinco rodadas, o time é o penúltimo colocado, com apenas dois pontos.

Enquanto a diretoria não define o substituto de Jair Ventura, o Juventude será comandado interinamente por Eduardo Barros, que é auxiliar-técnico da comissão permanente.

Neste domingo, o Ju vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, a partir das 19 horas, na Arena do Grêmio, pela sexta rodada do Gauchão.

Confira também: