Seleção FI da 4ª rodada da Copa Paulista vem na 4-3-3 com técnico invicto

Nesta quinta-feira (28), chegando pertinho do final de semana, chegou ao fim a quarta rodada da Copa Paulista. Agora, chegou a hora de você torcedor conferir a Seleção FI

A Seleção FI da quarta rodada da Copa Paulista, foi montada no esquema 4-3-3. Destaque para Whashington, do Sertãozinho, que fez dois gols

Desportivo Brasil entrando na Seleção FI
Desportivo Brasil na Copa Paulista (Foto: Divulgação/ Desportivo Brasil)

Campinas, SP, 28 (AFI) – Nesta quinta-feira (28), chegando pertinho do final de semana, chegou ao fim a quarta rodada da Copa Paulista. Agora, chegou a hora de você torcedor conferir a Seleção FI, com os destaques que tiveram nesta última rodada da competição estadual.

O esquadrão da Copa Paulista, vem na formação 4-3-3, comandado por Fábio Toth, do Desportivo Brasil, que manteve o seu aproveitamento de 100% e venceu o XV de Piracicaba por 4 a 3 de virada, fora de casa. Outro time que conquistou a liderança foi a Portuguesa, que venceu o EC São Bernardo por 3 a 1.

Desportivo Brasil 1

Elenco do Desportivo Brasil que venceu o XV. (Foto: Divulgação/ Desportivo Brasil)

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA!

A SELEÇÃO FI DA 4ª RODADA

Goleiro: Matheus Almeida (Comercial)

Como um paredão, Matheus salvou o Comercial de uma possível goleada pelo rival Botafogo, no clássico Come-Fogo. Com defesas incríveis, o goleiro só foi vazado uma vez e saiu como um dos destaques do Estádio Santa Cruz.

Lateral-esquerdo: Enzo (XV de Piracicaba)

Garoto que está tendo sua primeira oportunidade no profissional, lateral esquerdo de oficio, mas tem jogado no meio de campo e inclusive nesta rodada marcou seu primeiro gol como profissional.

Zagueiro: Marcelo Sendenski (São Bento)

Firme na marcação, foi soberano por cima e por baixo, não deixando a bola passar.

Zagueiro: Fernando Lombardi (Desportivo Brasil)  

Além de ajudar na parte defensiva, o zagueiro fez um dos quatro gols marcados na virada do Desportivo Brasil em cima do XV de Piracicaba.

Lateral-direito: Thiaguinho (São Caetano)

Mesmo empatando o jogo, o lateral fez seu trabalho defensivo em proteger a parte lateral direita do campo, não deixando a bola entrar no gol.

Meia: Washington (Sertaozinho)

Autor dos dois gols. Quase fez o terceiro não fosse a defesa do arqueiro noroestino.

Meia: Matheus Carvalho (Botafogo)

Marcou um golaço, digno de “Puskas”. De bicicleta, estufou as redes do Comercial, garantindo a vitória ao Pantera no clássico Come-Fogo.

Meia: Gabriel Motta (Oeste)

O jovem meia de 21 anos, se destacou na partida entre Oeste e Juventus, dando passe para gol e guardando o seu no finalzinho do jogo. Motta participou de todos os gols marcados pelo time Rubro-Negro.

Atacante: Kaian(Desportivo Brasil)

O atacante mostrou oportunismo no gol da vitória , bem  posicionado estava no lugar certo na hora certa.

Atacante: Caio Mancha (Portuguesa)

Autor de um dos três gols marcados pela Lusa na vitória contra o EC São Bernardo e artilheiro da equipe na temporada.

Atacante: David (EC São Bernardo)

O atacante de 24 anos, não começou o jogo, mas guardou o seu e fazendo o gol de honra do EC São Bernardo, que acabou perdendo por 3 a 1 da Portuguesa

Técnico: Fábio Toth (Desportivo Brasil)

O técnico mostrou como se faz um bom trabalho após virar o placar contra o XV de Piracicaba, fora de casa. O técnico ainda não perdeu na Copa Paulista e é líder do Grupo 2.

Confira também: