Confira a Seleção FI das quartas de final da Copa Paulista comandada por Guilherme Alves
Os primeiros jogos desta fase da Copa Paulista acabaram e o Portal Futebol Interior traz para você torcedor (a) a Seleção FI dos primeiro jogos das quartas de final
A Seleção FI das quartas de final da Copa Paulista vem no comando do técnico Guilherme Alves, do Marília, que garantiu a vantagem em casa
Campinas, SP, 12 (AFI) – Os primeiros jogos das quartas de final da Copa Paulista acabaram e o Portal Futebol Interior traz para você torcedor (a) a Seleção FI das primeiras partidas desta decisão.
A Seleção FI vem montada na formação 4-3-3 no comando de Guilherme Alves, técnico do Marília, que conseguiu manter a vantagem do empate para o jogo dentro de casa.
A Portuguesa conseguiu inverte a vantagem de empate que o Desportivo Brasil tinha por ter feito uma campanha melhor, assim conseguiu uma vaga na Seleção FI, igual o São Caetano que venceu o Botafogo no finalzinho com um pênalti e quebrou o objetivo do Bota de tentar empatar os dois jogos e avançar para as semifinais.
No clássico Noroeste e Marília acabou empatado assim o MAC continua com a vantagem de empatar dentro de casa e avançar para a próxima fase. E por pouco o XV de Piracicaba aumentou sua vantagem no empate contra o Água Santa, porém segue no lucro já que ainda pode avançar caso o placar siga igualado.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DAS QUARTA DE FINAL DA COPA PAULISTA
GOLEIRO
Pablo (Noroeste) – Foi fundamental para evitar a derrota do Noroeste em casa. Fez defesas importantes na etapa final da partida, quando o Marília se lançou ao ataque e criou boas chances de gol, que pararam no goleiro.
LATERAL-DIREITO
Thiago (São Caetano) – O lateral parecia mais um jogador ofensivo que um jogador defensivo, acertou um belo chute no ângulo do goleiro do Botafogo e empatou o jogo para o São Caetano.
ZAGUEIRO
Victor Souza (Marília) – Foi o autor do gol que garantiu o empate ao Marília na Copa Paulista. Além de marcar, leva o mérito por ter superado a dupla de zaga do Noroeste, chamados de ‘’as torres gêmeas’’, pelas alturas. Victor Souza subiu entre os dois jogadores para marcar de cabeça o gol do MAC.
ZAGUEIRO
Marco (Portuguesa) – O zagueiro foi oportunista saindo do banco de reservas e marcando o único gol da partida após Daniel Costa mandar a bola na área, o jogador da Portuguesa mandar pro meio do pagode e sobrar nos pés de Marco, assim só empurrando a bola para o gol.

LATERAL-ESQUERDO
Luis Ricardo (Portuguesa) – O lateral experiente fez bom jogo na vitória sobre o Desportivo Brasil, na parte defensiva não deixava os atacantes e os meias passarem fácil e na parte ofensiva atacava bem, dando opção de passe para os meias.
MEIA
João Gabriel (São Caetano) – O capitão do clube do ABC Paulista não teve medo e chamou a responsabilidade para decidir a partida, foi o autor do gol da virada com uma cobrança de pênalti bem batida no finzinho do jogo, além de estar buscando a bola, dando opção para toques e armando jogadas para sair gol.
MEIA
Bruno Xavier (Água Santa) – O meia foi responsável pelo gol de empate do clube de Diadema após receber um cruzamento baixo do atacante Igor e precisou apenas desviar para o gol do XV de Piracicaba.
MEIA
Daniel Costa (Portuguesa) – Além de participar do gol da vitória, o meia se saiu bem nas bolas paradas, distribuiu bem o jogo, dava opção de passe para os jogadores do seu time e armou muito bem as jogadas que fez na partida.

ATACANTE
Maikon Aquino (XV de Piracicaba) – Em uma péssima reposição do goleiro do Água Santa, jogando a bola nos pés do atacante, Maikon aproveitou a bobeira do adversário e marcou o primeiro gol do jogo, deixando o Nhó Quim na frente do placar.
ATACANTE
Dudu (Botafogo) – Marcou um gol de cabeça abrindo o placar para o Tricolor e diminuindo a vantagem do São Caetano no jogo de volta das quartas de final.
ATACANTE
Cesinha (Portuguesa) – Apesar de não marcar gols, o atacante fez uma boa partida pelo time da Portuguesa e levou perigo ao gol adversário, quase ampliando a vantagem para o segundo jogo.
TÉCNICO
Guilherme Alves (Marília) – Jogou pelo empate e conseguiu. Mesmo com o Noroeste saindo na frente, o time de Guilherme Alves soube se organizar para igualar o placar. Depois de marcar, o MAC conseguiu segurar a pressão do adversário, que jogava em casa e foi muito eficiente na saída de bola. O Marília decide em casa e tem a vantagem do empate.






































































































































