Segundona: Última rodada vai definir os 8 classificados finais

Neste sábado (25) será a última rodada do Campeonato Paulista 2ª Divisão (Segundona), tendo todos os jogos rolando às 15h e sobrando apenas oito vagas para a próxima fase da competição

Com apenas oito vagas restantes, a última rodada do Campeonato Paulista 2ª Divisão (Segundona) será de definições para saber os classificados

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 23/06/2022

Foto: Divulgação/ Itapirense
Foto: Divulgação/ Itapirense

Campinas, SP, 22 (AFI) – Neste sábado (25) será a última rodada do Campeonato Paulista 2ª Divisão (Segundona), tendo todos os jogos rolando às 15h e sobrando apenas oito vagas para a próxima fase da competição. Além dos dois primeiros colocados, os quatros melhores que ficaram em terceiro avançam de fase também.

Pelo Grupo 1 três equipes já estão classificadas para próxima fase, agora, falta saber a posição que cada time vai ficar, pois um ponto divide os três primeiro colocados. O Catanduva que tem 19 pontos, é o líder, recebendo o América, assim dependendo apenas vencer sua partida para continuar na primeira colocação.

SEGUNDONA GRUPO 1

Com 18 pontos estão Inter de Bebedouro e Penapolense. O Inter vai enfrentar o Fernandópolis, já o Penapolense encara o Andradina, sendo que a vantagem do está com o Lobo Vermelho que tem um gol a mais que o Penapolense no saldo de gols (10 a 9 ).

Jogo da classificação do Grêmio Prudente na Segundona
Jogo da classificação do Grêmio Prudente. (Foto: Divulgação/ Grêmio Prudente)

GRUPO 2

No Grupo 2 o invicto e líder, Grêmio Prudente, já está classificado e sem chances de perder a liderança. Osvaldo Cruz que ocupa a segunda colocação com 14 pontos só depende dele mesmo para se classificar, o problema é enfrentar o líder invicto. Também com chance de agarrar a vaga, o Vocem que está com 13 pontos e o Itararé com 12, precisam da vitória e ficar de olho no jogo do Osvaldo Cruz.

GRUPO 3

Pelo Grupo 3 o Taquaritinga está na liderança e já está classificado para a segunda fase e em segundo lugar vem o São Carlense com 17 pontos ganhos, tendo apenas o risco de ser ultrapassado pelo XV de Jaú, que vai enfrentar o líder. De olho em buscar uma das vagas do terceiro lugar, o Francana, com 13 pontos, pega o vice-líder, São Carlense, de olhando no jogo entre XV de Jaú e Taquaritinga.

GRUPO 4

O outro invicto da Segundona, o Itapirense, é o líder do Grupo 4 com 23 pontos ganhos e já está garantido para a próxima fase, enfrenta o Paulista que está com 15 pontos, sendo que se o time de Jundiaí vencer já está classificado para a próxima fase, sem depender de resultados. O vice-líder Rio Branco com seu 16 pontos conquistados, depende apenas de si para ficar com a vaga.

GRUPO 5

Com o Joseense sendo líder do Grupo 5, com 18 pontos, já está classificado em qualquer lugar que ficar, tendo o vice-líder Manthiqueira, com 17 pontos e em terceiro lugar o Flamengo, com 16 pontos. O Manthiqueira depende dele mesmo para manter a classificação e o Flamengo precisa vencer o lanterna Atlético Mogi para conquistar a vaga, já que o União Mogi em quarto lugar com 13 pontos, pode tirar essa vaga do Flamengo.

GRUPO 6

E o último grupo, o Grupo 6, tendo como líder o Mauá com 18 pontos conquistados e já pisando na segunda fase, tem uma briga boa pela segunda vaga. O quarto colocado com 14, Jabaquara, enfrenta o vice-líder Colorado Caieiras, que está com 16 pontos e o terceiro colocado com 14 pontos também, o Ska Brasil, enfrenta o líder Mauá para tentar conquistar a vaga para a segunda fase da Segundona

Confira também: