Segundona: Torcedor de 12 anos se emociona ao ganhar camisa do goleiro Cristiano do América-SP

Matheus Sério Nunes, de 12 anos, também é torcedor do Corinthians

O goleiro Cristiano de 18 anos presenteou o torcedor mirim Matheus de 12 anos

IMG 20220618 WA0019

São José do Rio Preto, SP, 20 (AFI) – Grande destaque no empate sem gols diante do Penapolense pela 9ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista Sub 23, da Segunda Divisão, no último sábado (18), em São José do Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, o goleiro Cristiano, 18 anos que atua no Sub 20, após o final da partida fez questão de presentear o jovem e o torcedor apaixonado por futebol, o garoto Matheus Sério Nunes, 12 anos que reside na vizinha cidade de Bady Bassitt.

DESTAQUE
Em campo, o número um americano foi o grande destaque com grandes defesas, inclusive defendendo ainda no primeiro tempo uma penalidade cobrado pelo meia Wesley Souza. Vindo de bons jogos no Campeonato Paulista Sub 20, o arqueiro teve a sua oportunidade e foi escalado pelo técnico João Santos. “Foi um dia marcante no meu início de carreira e agradeço e muito o professor João Santos pela oportunidade. Quando pinta a chance você não pode desperdiçar”, disse, Cristiano.

PREMIADO E FELIZ
Neto do narrador Sérgio Lorencin, da Rádio Espaço Aberto FM, 104.9, de São José do Rio Preto, Matheus falou do presente recebido. “Olha, estou muito emocionado ao ganhar a camisa do goleiro do América. Confesso que venho pouco aos estádios, mas agora em diante vou falar pro meu avô que quero ir mais aos jogos. Adoro o futebol principalmente quando sai bastante gols. Sou corintiano e vou embora para casa muito emocionado e feliz”, comentou, o adolescente.

Confira também: