Segundona: Rio Branco demite técnico após derrota em dérbi

A decisão foi tomada após a derrota, por 1 a 0, no dérbi diante do União Barbarense

rio branco
Marcus Grippi foi demitido do Rio Branco-SP

Americana, SP, 05 (AFI) – O técnico Marcus Grippi não seguirá no Rio Branco para a sequência do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Nesta segunda-feira, o clube comunicou a saída do treinador bem como do auxiliar André Ricardo.

“O Rio Branco agradece aos profissionais por toda contribuição nos serviços prestados à Instituição nos últimos 6 meses e deseja sucesso na sequência das carreiras. A diretoria está em busca de um novo nome para o comando da equipe”, informou o Rio Branco.

A decisão foi tomada após a derrota, por 1 a 0, no dérbi diante do União Barbarense, no último sábado, pela sétima rodada. Marcus Grippi comandou o Rio Branco em sete jogos na competição. Foram uma vitória, quatro empates e 2 derrotas.

RIO BRANCO NA SEGUNDONA

Restando três jogos para o fim da primeira fase, o Rio Branco está fora do G-4 do Grupo 4, em quinto lugar, com sete pontos. O G-4 é formado por Ska Brasil e União Barbarense, com 14 pontos cada, Paulista, com nove, e Amparo, com sete.

O grupo ainda conta com o Colorado Caieiras, lanterna (6º), com cinco pontos.

O Rio Branco volta a campo no próximo sábado, às 15h, quando recebe o líder Ska Brasil, novamente no estádio Décio Vitta, em Americana (SP).

Confira também: