Segundona: Com dedo do treinador, Penapolense vence mais uma e chega a seis jogos invicto

CAP se aproximou da classificação ao bater o Fernandópolis, fora de casa

Penapolense ganhou do Fernandópolis, no último final de semana, e se aproximou ainda mais da classificação

oscar de souza treinador
Oscar de Souza faz grande trabalho no Penapolense (Foto: Divulgação)

Penápolis, SP, 05 (AFI) – A sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi concluída no último domino e o destaque ficou para a Penapolense, que ganhou do Fernandópolis, por 2 a 1, fora de casa, e se aproximou da classificação à segunda fase.

O Penapolense, do técnico Oscar de Souza, chegou ao sexto jogo seguido de invencibilidade e segue na vice-liderança do Grupo 1, com 16 pontos, um a menos que o líder Vocem. Faltando três rodadas, o time tem seis a mais que o Tupã, primeiro fora do G4.

Como foi
O Fernandópolis abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo com Ranisson, que finalizou na saída do goleiro Henrique. Na etapa final, entrou o dedo do técnico Oscar de Souza, que colocou Afonsinho e Victor Paulista nos lugares de Fábio e Ninho, respectivamente.

As mudanças surtiram efeito, pois o Penapolense voltou melhor e buscou o empate aos 25 minutos com Luisinho. Em busca da vitória, Oscar de Souza colocou o meia Gelatti, que marcou o segundo em cobrança perfeita de falta aos 44 minutos.

Comprou a ideia
A melhora do Penapolense durante o campo mostra que o elenco vem entendendo o modelo de trabalho de Oscar de Souza. Um dos destaques é o jovem Victor Paulista, revelado na base do próprio clube e um volante moderno, que conduz a bola até o ataque.

“Muito feliz com mais essa vitória. O grupo está de parabéns pela entrega e dedicação. Fico feliz em poder ter entrado e ter contribuído com meus companheiros nesta grande vitória fora de casa”, disse Victor Paulista.

Próximo jogo
O Penapolense volta a campo no próximo domingo, quando recebe a Santacruzense, pela oitava rodada da Segundona.

Confira também: