Segundona: Conselheiro e dirigente prega união no América

O América continua no G4, com seis pontos e só depende de sí pra almejar a sua passagem para a segunda fase da competição

Segundona: Conselheiro e dirigente prega união no América
Foto: Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 6 (AFI) – Apesar do revés na última rodada, quando sofreu o gol no último lance, contra a Francana, na casa do adversário, no Lanchão, 1 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão, Grupo 2, mesmo assim, o América continua no G4, com seis pontos e só depende de sí pra almejar a sua passagem para a segunda fase da competição e a permanência no momento na divisão. 

Restam três rodadas para o término da primeira fase e o América tem dois jogos seguidos em seus domínios no Teixeirão, contra o Batatais e a Inter de Bebedouro que também lutam para safar da degola. O Fantasma da Mogiana aparece na lanterna com apenas quatro pontos, enquanto o representante de Bebedouro, o Lobo Vermelho é o quinto colocado na tabela com cinco pontos. Nesta fase, o Vermelhino, faz seu último jogo contra o Catanduva fora de casa.

Segundona: Conselheiro e dirigente prega união no América
Sivaldo Silva, conselheiro e dirigente do América (Foto: Oscar Silva)

UNIÃO, FAZ A FORÇA!


Conselheiro, dirigente atuante e prestativo no quadro americano, Sivaldo Silva, prega união de todos.

“O América é muito grande e tem muita história no cenário paulista. Tá certo que não atravessa um momento bom, principalmente no que se refere a parte financeira. Não é só o América, tem muitos clubes no país com as mesmas dificuldades financeiras, mas nós temos que focar o Rubro e sair dessa situação incomoda. Agora, chegou a hora de todos aqueles que realmente gostam do clube, unir e buscar solução”, disse.

Temos um jogo de suma importância no próximo sábado e, esperamos apoio do nosso torcedor para incentivar do começo ao fim o time em busca da vitória. O grupo é bom e tem tudo pra sair dessa situação. O professor Márcio tem a semana toda pra trabalhar o elenco, principalmente no lado emocional. Acredito e muito na nossa classificação, é claro respeitando os nossos adversários. A união faz a força e vamos atrás do nosso objetivo”, comentou, o dirigente americano.

AGENDA


No próximo sábado(10), ás 15h, o América encara em São José do Rio Preto no Estádio Benedito Teixeira, o Texeirão, o Batatais. O pega é válido pela oitava rodada e, está em jogo um duelo de seis pontos.

Confira também: