Segundona: Presidente lamenta eliminação, mas promete Penapolense mais forte em 2024

CAP foi eliminado no último final de semana ao empatar com o Rio Branco

Penapolense se despediu da Segunda Divisão no último final de semana com um gol sofrido nos acréscimos

nilso moreira penapolense4
Dr. Nilso Moreira prometeu uma Penapolense mais forte (Foto: Divulgação)

Penápolis, SP, 22 (AFI) – Não foi dessa vez que o Penapolense conquistou o acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A eliminação aconteceu no último final de semana, ao empatar com o Rio Branco, por 1 a 1.

A queda, porém, não apaga a grande campanha realizada na competição. Outros times que tiveram bons desempenhos nas fases anteriores, como XV de Jaú e SKA Brasil, também não conseguiram avançar.

O presidente ‘Dr.’ Nilso Moreira lamentou a eliminação, mas prometeu uma Penapolense ainda mais forte na próxima temporada, quando vai novamente em busca do acesso à Série A3.

“Lamentamos muito a não classificação para a próxima fase, fizemos de tudo para dar um resultado positivo para nossa torcida. Infelizmente o objetivo não foi alcançado, mas saímos de cabeça erguida e com a certeza que voltaremos mais fortes na próxima temporada”, disse o treinador, que completou:

“Agradeço a todos os nossos colaboradores, patrocinadores e torcedores, que nos apoiaram nesta temporada. Juntos somos mais fortes”.

Na campanha da Segundona, sob o comando do técnico Oscar de Souza, o Penapolense chegou a emplacar uma sequência de 11 jogos de invencibilidade e se despediu da competição sem perder como mandante. Foram sete vitórias e quatro empates no Tenente Carriço.

Alguns jogadores chamaram a atenção durante a campanha do Penapolense, como o zagueiro Pablo e o volante Victor Paulista. Revelada no próprio clube, a dupla marcou dois gols. Destaques também para o artilheiro Luan Carioca, autor de sete gols, o lateral-direito Danielzinho e o atacante Luisinho, que se lesionou na reta final.

Confira também: