SEGUNDONA: São Carlos lidera Grupo 2 e Fernandópolis vence primeira

Em grupos diferentes, o São Carlos se manteve na ponta de cima após vencer, enquanto o Fernandópolis somou seus primeiros pontos

Disputando a quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a Segundona Paulista, dois jogos encerraram a rodada

Segundona
São Carlos venceu Barcelona (Foto: Rodrigo Menezes / @bigasfotografo)

Campinas, SP, 12 (AFI) – Disputando a quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a Segundona Paulista, dois jogos encerraram a rodada neste domingo (12). Em grupos diferentes, o São Carlos se manteve na ponta de cima após vencer, enquanto o Fernandópolis somou seus primeiros pontos.

O São Carlos lidera o Grupo 1 da Bezinha com oito pontos, ampliando sua vantagem para os concorrentes graças a vitória por 1 a 0 conquistada fora de casa, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, em São Paulo, diante do Barcelona, que aparece em último colocado, ainda sem pontuar.

Jogando no Estádio Claudio Rodante, na cidade de Fernandópolis, o time da casa venceu por 2 a 1 a equipe do Tupã, e somou seus primeiros pontos no Grupo 1, se mantendo em quinto colocado, com três pontos, enquanto o Tupã ocupa a terceira posição do grupo, com sete.

CONFIRA A 4ª RODADA DA SEGUNDONA

FINALIZADO
BAR
Barcelona-SP
0 1
SCR
São Carlos
FINALIZADO
FFC
Fernandópolis
2 1
TUP
Tupã
FINALIZADO
ITB
Inter de Bebedouro
0 1
AEA
Araçatuba
FINALIZADO
MOG
Atlético Mogi
0 0
MAU
Mauaense
FINALIZADO
MAN
Manthiqueira
1 2
UNM
União Mogi
FINALIZADO
MFC
Mauá
0 0
EUS
ECUS
FINALIZADO
FLA
Flamengo
0 1
PTA
Paulista
FINALIZADO
TAN
Tanabi
1 1
OLI
Olímpia