Segundona: Matonense tem retorno de um Wellington, enquanto Iury ainda fica de fora

O time conta com o "reforço de casa" para continuar sonhando com a classificação. Atualmente o clube ocupa a terceira posição do Grupo 1

O próximo jogo do time será contra o América, neste domingo

WhatsApp Image 2021 09 09 at 12.43.43
Wellington e Iury, são os destaques da Matonense. Foto: Reprodução

Matão, SP, 09 (AFI) – A dupla que vinha se destacando na Matonense, deve esperar por mais um jogo para atuar juntos. Wellington volta domingo, enquanto, Iury ainda espera. Galli recebeu homenagem pelo aniversário. Mas, isso é o que menos importa ao técnico Marcos Campagnollo, que estreou com vitória, fora de casa e em cima do maior rival da Matonense e líder do Grupo, o Taquaritinga.

Domingo, o time enfrenta o América em São José do Rio Preto e o elenco está bastante determinado, segundo o treinador. Mais uma vitória deixará a equipe em boa situação para se classificar.

O PADRINHO

E um dos responsáveis pela boa campanha e volta do time como favorito, é o ‘padrinho’ Antônio Galli, integrante do Grupo de Apoio, que é o grande motivador e incentivador do Clube.

A demonstração de gratidão dos atletas e comissão técnica da Águia ficou clara nesta quarta-feira, quando todos se reuniram para cantar Parabéns ao empresário, que completou mais um ano de vida.

CAMPANHA NA SEGUNDONA

A Matonense está na 3ª posição do Grupo 1 e pretende melhorar mais ainda para não depender de ninguém em busca da classificação e o exemplo disso, é a dupla Iury, lateral que tem encanado a torcida e o meia Wellington, de uma capacidade incomum no toque de bola e desarmes.

Confira também: