Segundona: Meia comenta sobre gol à la Ronaldinho Gaúcho que deu vitória ao Flamengo

Jogador marcou o gol da vitória que manteve o time na liderança do Grupo 4

Corvo volta a campo no próximo sábado, dia 11, quando enfrenta o Paulista de Jundiaí

9
Justino marcou um belo gol de falta na vitória do time na última rodada. Foto: Claudio Herrera / AA Flamengo

Guarulhos, SP, 09 (AFI) – No último domingo, dia 5, o Flamengo conquistou uma importante vitória sobre o Colorado, em Caieiras, que solidificou a equipe na liderança do Grupo 4 do Paulista da Segunda Divisão de 2021. O gol da vitória, que saiu no final da partida, foi marcado por Justino, em uma cobrança de falta que lembrou o tento marcado por Ronaldinho Gaúcho, contra a Inglaterra, na Copa do Mundo de 2002.


“Foi uma sensação muito boa marcar o gol, pois estava um jogo muito difícil, campo ruim, adversário todo fechado atrás e com um jogador a menos. Fizeram uma linha de cinco e a gente não conseguia passar e o gol veio na hora certa em uma bola parada”,

disse o jogador.

IMITOU O ‘R10″

O meia também comentou as comparações com o gol de Ronaldinho Gaúcho na Copa de 2002. “Realmente o gol foi bem parecido com o gol do Ronaldinho. Na hora, só quis comemorar com meus companheiros, nem lembrei que tinha sido igual. Após o jogo, me falaram e a ficha caiu. A sensação é de felicidade e de grande honra por ter feito aquele gol”, explicou.

Com uma bela campanha, com quatro vitórias em cinco jogos e ainda sem perder na competição, Justino explica que todo o grupo está concentrado em busca dos objetivos na competição. “O elenco está focado, fechado e com o pensamento e o objetivo no acesso”, afirmou.


O meia fala também como está pensando em ajudar a equipe a conquistar o tão sonhado acesso para a Série A3 do Paulistão. “Meu primeiro objetivo sem dúvida é o acesso. E meu segundo objetivo nesse campeonato é ajudar o time com gols e assistências”, finaliza.

CAMPANHA NA SEGUNDONA

O Flamengo de Guarulhos é o líder do Grupo 4 da competição, com 13 pontos, cinco a mais que o Mauaense, o segundo colocado. O Corvo volta a campo no próximo sábado, dia 11, quando enfrenta o Paulista de Jundiaí, às 15 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Confira também: