Segundona: Colorado Caieiras vence a segunda consecutiva e depende apenas si para passar de fase

Após a vitória contra o Barcelona, o Bicolor entrou no G3 e pode se classificar com um empate

No próximo domingo(26), às 15h, no estádio Antonio Soares de Oliveira, o Bicolor enfrenta o Flamengo

IMG 20210922 WA0057
Bicolor depende apenas de si mesmo para se classificar. Foto: Celio Campos

Caieiras, SP, 23 (AFI) – Pela nona e penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Grupo 4, sob o comando do técnico José Francisco de Oliveira, o Colorado Caieiras, venceu a segunda consecutiva e, entrou no G3, ao bater por 1 a 0, a representação do Barcelona Esportivo, nesta quarta-feira, no estádio Carlos Ferracini, com o gol assinalado através de Caique. No outro dois jogos da chave, o Paulista, venceu pelo mesmo placar fora de casa, o Guarulhos, enquanto a Mauaense, foi goleada pelo Flamengo, de Guarulhos, por 4 a 1. Por conta disso, o Bicolor é o terceiro colocado com 12 pontos.

DESTAQUE

Neste triunfo, o meia Douglas foi o grande destaque onde quase deixou a sua marca por duas vezes, desarmou, lançou enfim,  deu assistência para o companheiro marcar. “Os dois últimos jogos, o time vem num crescente e rumo a classificação para o mata a mata. Já fizemos um grande jogo diante da Mauaense, quando estavamos atrás do placar 2 a 0, reagimos e viramos a partida. Contra o Barcelona, não foi diferente apesar do resultado, onde criamos várias chances para ampliar o marcador. O importante que o grupo está bastante ligado, focado e vamos buscar a vaga contra o temível e líder Flamengo fora de casa”, disse o comandante Oliveira.

EM CAMPO

Diante do Barça, o Colorado foi a campo a seguinte formação: Cucato; Silas, Gomes, Maycon e Poty; Aldana, Bruninho e Douglas; Chaves (Caique), Chris (Léo) e Cabelo (Juninho). Para seguir na competição, basta vencer o Flamengo, no próximo domingo(26), às 15h, no estádio Antonio Soares de Oliveira, o Luizão.

Caso a Mauaense, não vença seu jogo contra o Paulista, em Jundiaí, o Bicolor joga por um empate. Um tropeço do representante de Mauá, dá vaga para o Colorado, mesmo que tenha um revés. Para esse duelo, o volante Negão que cumpriu suspensão automática volta ao time.

Confira também: