Segundona: Andradina e mais quatro atletas são suspensos por suspeita de manipulação

"Vou ser sincero, estou vendo um certo exagero. No outro dia do que aconteceu em Catanduva (derrota por 7 a 1), teve um jogo que foi 8 a 1 (União Mogi x Atlético Mogi).'' - disse o presidente do Andradina

Presidente e treinador do Andradina vêem injustiça em punição ao clube na Segundona Paulista

andradina em sua ultima partida na segundona paulista
Andradina em sua última partida na Segundona Paulista (Foto: Divulgação/ Andradina)

Andradina, SP, 29 (AFI) – O Andradina, e mais quatro de seus jogadores, foram punidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP), por suspeira de participarem de um esquema de manipulação de resultados. Tratam-se dos atletas, Erivan Mitonho de Silva Filho, Alexandre da Silva Nabor, José Eduardo Oliveira Gomes da Silva e Jonathan Suzart de Jesus Marinho.

andradina em sua ultima partida na segundona paulista
Andradina em sua última partida na Segundona Paulista (Foto: Divulgação/ Andradina)

As suspeitas sobre o Andradina foram nos jogos, aos quais, perdeu de 7 a 1 para o Catanduva, e 4 a 2 para o Fernandópolis na Segundona Paulista.

PRESIDENTE NEGA MANIPULAÇÃO NA SEGUNDONA

Nei Giron, presidente do Andradina, e Rogério Ferreira, técnico da equipe, foram ouvidos pela FPF, e negaram qualquer envolvimento da equipe no esquema.

“Vou ser sincero, estou vendo um certo exagero. No outro dia do que aconteceu em Catanduva (derrota por 7 a 1), teve um jogo que foi 8 a 1 (União Mogi x Atlético Mogi). O jogo estava 2 a 0 e o juiz deu um pênalti para nós, mas não expulsou o goleiro que derrubou nosso atacante. Fizemos 2 a 1 e o jogo ficou super equilibrado até metade do segundo tempo” – disse Nei Giron, que completa:

“Me perguntaram também por que um jogador tentou fazer um golaço de calcanhar, mas contra. Prefiro acreditar que é ruindade mesmo, um desânimo. Não sei. O Atlético Mogi perdeu de oito e ninguém está falando nada, o Brasil perdeu de sete da Alemanha e ninguém falou nada” – completou.

Confira também: