SAUDITA: Cristiano Ronaldo faz hat-trick em goleada do Al-Nassr; Al-Hilal mantém vantagem

A diferença para a ponta da tabela só não diminuiu porque o Al-Hilal, de Jorge Jesus, venceu o Al-Shabab, de Vítor Pereira e chegou a 30ª vitória consecutiva

O Al-Nassr superou os adversários pelo placar de 5 a 1, com gols de Otávio, Ghareeb e três do Cristiano Ronaldo, que anotou seu 63º hat-trick

Cristiano Ronaldo marca tres em vitoria do Al Nassr e1711845596340
Foto: Divulgação / Al-Nassr

Campinas, SP, 30 (AFI) – Mais uma vez, Cristiano Ronaldo brilhou com a camisa do Al-Nassr. Na tarde deste sábado (30), quatro jogos fecharam a 25ª rodada do Campeonato Saudita, com destaques para a vitória do Al-Nassr por 5 a 1 sobre o Al-Taee, com três gols de CR7, e a 30ª vitória consecutiva do Al-Hilal, que levou a melhor no clássico contra o Al-Shabab.

O dia ainda contou com a vitória do Al-Fateh sobre o Al-Wehda, fora de casa, e o empate entre Al-Riyadh e Abha.

SEMPRE ELE!

O Al-Nassr mais uma vez se beneficiou de ter um dos maiores jogadores do futebol mundial em seu plantel. Jogando em seus domínios, a equipe superou os adversários pelo placar de 5 a 1, com gols de Otávio, Ghareeb e três do Cristiano Ronaldo, que anotou seu 63º hat-trick da carreira.

Com os três tentos anotados, o atacante português chegou a 882 gols na carreira, e levou o Al-Nassr a 59 pontos, isolado na vice-liderança do Saudita.

30 E CONTANDO

A diferença para a ponta da tabela só não diminuiu porque o Al-Hilal, de Jorge Jesus, venceu o Al-Shabab, de Vítor Pereira, por 4 a 3, de virada, e segue na liderança isolada do torneio, com 71 pontos, 12 a mais do que o time de Mané e Neymar.

O resultado ainda marcou a 30ª vitória consecutiva da equipe, que caminha a passos largos de garantir mais um título nacional. Os gols do time de Jorge Jesus foram anotados por Mitrovic, duas vezes, Milinkovic-Savic e Al Dawsari, enquanto Al Juwayr, Al Sibyani e Saiss marcaram para o Al-Shabab.

MAIS JOGOS

Completando a rodada, o Al-Fateh superou o Al-Wehda por 3 a 2, fora de casa, e subiu na tabela de classificação. Tello abriu o placar para os visitantes, Alnselmo, com dois gols, virou para o Al-Wehda, mas novamente Tello e AlSharfa, garantiram a vitória par o Al-Fateh.

Com o resultado, a equipe vitoriosa chegou a 34 pontos e saltou para a oitava colocação, enquanto o Al-Wehda segue em 12º, com 27.

O único empate do dia foi entreAl-Riyadh e Abha. Kamano abriu o placar para o Abha, enquanto Al Abbas empatou para o time da casa. O empate fez o Al-Riyadh cair para a 14ª posição da tabela e manteve o Abha em 17º lugar.

FINALIZADO
Al Shabab
Al-Shabab
3 4
Al Hilal
Al-Hilal
FINALIZADO
Al Riyadh
Al-Riyadh
1 1
Abha
Abha
FINALIZADO
Al Wehda
Al-Wehda
2 3
Al Fateh
Al-Fateh
FINALIZADO
Al Nassr
Al-Nassr
5 1
Al Taee
Al-Taee
FINALIZADO
Damac
Damac
0 1
Al Khaleej
Al-Khaleej
FINALIZADO
Al Taawon
Al-Taawon
4 0
Al Hazem
Al-Hazem
FINALIZADO
Al Ittihad
Al-Ittihad
3 1
Al Feiha
Al-Feiha
FINALIZADO
Al Ettifaq
Al-Ettifaq
2 2
Al Ahli
Al-Ahli
FINALIZADO
Al Akhdoud
Al-Akhdoud
1 3
Al Raed
Al-Raed

Confira também: