São Paulo vende goleiro que agrediu ex-esposa para campeão paraguaio

Jogador perdeu espaço no São Paulo após agredir a ex-esposa em viagem de férias

Jean SaoPaulo CerroPorteno 2021
Jean foi um dos destaque do Cerro no título paraguaio

São Paulo, SP, 07 (AFI) – Em meio ao alívio de escapar do rebaixamento para a Série B, o São Paulo acertou a venda do goleiro Jean para o Cerro Porteño, que no último final de semana sagrou-se campeão paraguaio de 2021.

Jean estava emprestado ao Cerro desde o início do ano e o clube sul-americano exerceu a opção de compra definitiva do jogador. Para isso, os paraguaios vão pagar ao time do Morumbi 1,1 milhão de dólares (cerca de R$ 6,2 milhões).

O goleiro deixa o São Paulo sem deixar saudades. Ele foi contratado em 2018 junto ao Bahia. À época o time paulista desembolsou cerca de R$ 9,8 milhões. Jean nunca aproveitou as chances como titular e no final de 2019 perdeu espaço no elenco após ser acusado de agredir a ex-esposa durante viagem de férias aos Estados Unidos.

Em 2020 ele buscou um recomeço no Atlético-GO, onde atuou emprestado, fez 46 jogos e marcou seis gols. Até que o Cerro Porteño se interessou por sua contratação e realizou proposta financeira vantajosa para jogador e o próprio São Paulo.

Jean tem apenas 26 anos e é filho do ex-goleiro Jean, revelado no futebol baiano e com passagens marcantes por Guarani, Ponte Preta e Corinthians.

Em meio a esta negociação, o São Paulo se prepara para encerrar sua campanha no Brasileirão nesta quinta-feira, quando visitará o América-MG, em Belo Horizonte. O Tricolor é o 13º colocado, com 48 pontos e não tem mais riscos de rebaixamento.

Confira também: