São Paulo prorroga contrato do zagueiro Sabino até o fim da temporada
Sabino acertou com o São Paulo em março após defender o Sport nas últimas temporadas e finalizou, no CT do clube, a recuperação de uma cirurgia no pé esquerdo
São Paulo, SP, 18 – O São Paulo anunciou nesta terça-feira a prorrogação de contrato do zagueiro Sabino. O novo acordo é válido até 31 de dezembro de 2024. O jogador de 27 anos tinha contrato válido até quinta-feira.
Sabino acertou com o São Paulo em março após defender o Sport nas últimas temporadas e finalizou, no CT do clube, a recuperação de uma cirurgia no pé esquerdo realizada em dezembro. Após a liberação pelo departamento médico, Sabino fez a sua estreia no São Paulo na vitória por 3 a 1 sobre o Águia de Marabá pela Copa do Brasil. Foi a única partida pelo clube.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ZAGUEIRO FICA NO SÃO PAULO!
O jogador foi revelado nas categorias de base do Santos e defendeu o Coritiba antes de chegar ao Sport, em abril de 2021. Pelo time pernambucano, o zagueiro de 1,84 m e disputou 146 partidas e marcou 7 gols.
Com o acordo com Sabino, o técnico Luis Zubeldia ganha mais opções para formar a zaga. Ferraresi foi convocado pela Venezuela para a disputa da Copa América, que começa nesta quinta-feira nos EUA. Havia a expectativa de Arboleda também disputar a competição, mas ele ficou fora da lista do técnico do Equador, Fálix Sánchez Bas.
Sexto colocado no Brasileiro, com 15 pontos, o São Paulo joga nesta quarta-feira contra o Cuiabá, 14º, às 20h. A partida marca volta do São Paulo ao MorumBis após dois jogos longe de casa, empates com Inter, em Criciúma, e Corinthians, na Neo Química Arena.
Confira também:
- Brusque x Avaí - Leão em busca da liderança; Bruscão quer escapar do Z4
- Série C: Volta Redonda-RJ vence sem ser vazado e técnico valoriza: "Elenco sólido"
- Ferroviário-CE x São José-RS - Duelo direto na Série C em jogo atrasado
- Série C: Lateral do CSA-AL fala sobre estreia e planeja recuperação: "Daí para mais"
- Técnico do CSA aprova estreias na Série C apesar de empate: "Vamos dar sequência"