São José-SP Desportivo Brasil-SP
São José x Desportivo Brasil - Águia e Dragão buscam reabilitação no Vale

Duelo é nesta quarta-feira, às 20h, em São José dos Campos

Ambos perderam na rodada de abertura e querem pontuar

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 01/02/2022

São José dos Campos, SP, 1 (AFI) – Pensando somente em vitória e reabilitação. Desta forma, nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Martins Pereira,São José e Desportivo Brasil entram em campo pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Tanto o Dragão de Porto Feliz, como a Águia do Vale, tropeçaram na primeira rodada.

OS TIMES

No Desportivo Brasil, o treinador Fernando Seabra trabalhou neste início de semana o seu time para corrigir os erros que levaram à derrota para o Noroeste no Ernesto Rocco na estreia por 1 a 0. Na segunda-feira, o jogadores fizeram ajustes para a partida. Para esse jogo o treinador pode manter a base da estreia, mas não divulgou se fará mudanças. 

No São José, o treinador Edson Vieira, na coletiva de imprensa disse que assumiu a derrota para o Suzano por 2 a 1, num jogo onde seu time tomou dois gols muito parecidos, no final, em cruzamento com rebote para o adversário, quando estava ganhando. Mas, segundo Vieira, são águas passadas e o pensamento agora é jogar seu futebol no Martins Pereira e buscar uma vitória em casa contra o Desportivo Brasil.

O treinador pode manter a mesma base, mas espera poder contar com jogadores recém contratados, casos de Paulinho, Pedrinho e Magrão.

INGRESSOS E PROTOCOLO

O jogo marca o reencontro do São José com a torcida, pois não joga com principal diante de seu torcedor desde setembro de 2019, por causa da pandemia da Covid-19. Os ingressos custam R$ 20 inteira e menores de 12 anos e maiores de 65 anos não pagam. Todos devem comprovar vacinação ou ter o teste negativo recente e observar os protocolos da Covid-19.

FICHA TÉCNICA

São José-SP
São José-SP
Desportivo Brasil-SP
Desportivo Brasil-SP
Fase Fase:
Primeira fase
Fase Rodada:
2ª rodada
Fase Data:
02/02/2022
Fase Hora:
8:00 pm
Fase Arbitro:
Lucas Canetto Bellote
Fase Assistentes:
Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Denis Matheus Afonso Ferreira
Fase Estádio:
Martins Pereira
Fase Endereço:
São José dos Campos (SP)

Confira também: