Santos recebe reforços de atacantes veteranos para abrir vantagem sobre a degola
Santos, com dúvidas na lateral direita - Robson ou Wagner Leonardo - e no meio-campo - Moraes ou Marcos Guilherme - ocupa a 12ª colocação com 39 pontos
Santos vai encarar a rebaixada Chapecoense na Vila Belmiro
Santos, SP, 16 (AFI) – O técnico Fábio Carille recebeu dois importantes reforços para o duelo do Santos contra a lanterna e rebaixada Chapecoense nesta quarta-feira, às 19 horas, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os experientes atacantes Marinho e Diego Tardelli estão novamente à disposição.
Tardelli foi poupado no empate sem gols contra o Atlético-GO por causa do desgaste. Já Marinho apresentou um quadro gripal e não jogou a pedido do departamento médico. Os dois voltam e formam a dupla ofensiva do Peixe contra o time de pior defesa – a Chape levou 54 gols.
O zagueiro Emiliano Velázquez (lesão muscular na posterior da coxa esquerda) e o atacante Lucas Braga (desconforto muscular na coxa esquerda), por outro lado, são desfalques certos. O zagueiro Kaily, suspenso pelo terceiro amarelo, também está fora. Apesar dos problemas defensivos, o Santos busca o terceiro jogo sem sofrer gols e tem animado Carille.
AOS POUCOS!
“O Guardiola fala que um time precisa de um ano para entender o técnico, e ele trabalha só com estrelas e em uma equipe que contrata quem quiser. Imagine chegar e trazer ideias no meio de uma competição? Demorou um pouquinho, mas estamos indo na base da conversa, em virtude da intensidade do futebol brasileiro, que não permite que treine forte após os jogos. As coisas melhoraram. (…) Ali atrás na defesa estamos tendo uma resposta boa, tem jogo que o ataque responde bem. Essa é minha busca: passar mais a bola pelo meio para construirmos mais”, disse.
O Santos, com dúvidas na zaga – Robson ou Wagner Leonardo – e na lateral esquerda – Moraes ou Marcos Guilherme – ocupa a 12ª colocação com 39 pontos, a três da zona de rebaixamento.
SANTOS – João Paulo; Robson (Wagner Leonardo), Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonathan, Gabriel Pirani e Moraes (Marcos Guilherme); Marinho e Diego Tardelli.






































































































































