Chapecoense terá que superar desfalques se quiser encerrar jejum de 12 jogos sem vitória

Rebaixada com sete rodadas de antecedência, a Chapecoense amarga a lanterna com apenas 15 pontos

Chape pegará o Santos nesta quarta-feira, às 19 horas, na Vila Belmiro, pela 33.ª rodada

Chape MarcioCunha 01 ori 1
Problemas para Endres. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)

Chapecoense, SC, 16 (AFI) – A Chapecoense não vence há mais de dois meses. Para encerrar esse incômodo jejum de 12 jogos sem vitória – sete derrotas e cinco empates – no Campeonato Brasileiro, o clube catarinense terá que superar desfalques contra o Santos nesta quarta-feira, às 19 horas, na Vila Belmiro, pela 33.ª rodada.

O técnico interino Felipe Endres terá que mudar praticamente todo o sistema defensivo. O goleiro Keiller, por exemplo, foi liberado para resolver problemas particulares. Assim, João Paulo assume a vaga. Na lateral direita, Matheus Ribeiro, que havia sido titular em todos os jogos do Brasileirão, cumprirá suspensão e será substituído por Ezequiel.

A dupla de zaga também será outra. Ignácio está suspenso e Joílson sentiu dores, tendo que passar por exames mais detalhados. Laércio e Jordan serão os titulares. Do sistema defensivo, apenas o lateral-esquerdo Busanello seguirá firme e forte.

DÚVIDAS!
Após ser poupado na derrota para o Juventude por 2 a 0, o volante Moisés Ribeiro treinou normalmente e deve pegar a vaga de Alan Santos. No ataque, Kaio Nunes volta de suspensão e briga por posição com Bruno Silva. Ainda no ataque, Anselmo Ramon pode dar lugar a Henrique Almeida.

Rebaixada com sete rodadas de antecedência, a Chapecoense amarga a lanterna com apenas 15 pontos.

CHAPECOENSE – João Paulo; Ezequiel, Laércio, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Kaio Nunes (Bruno Silva) e Henrique Almeida (Anselmo Ramon).

Confira também: