Ex-presidente do River-PI tem expectativa por nova eleição
''Estou de cabeça erguida. Não vou mais ficar nessa de ficar aguardando, vamos partir para cima agora para resolver essa questão de eleição no River-PI para que quem ganhe tenha esse restante de ano para se organizar e tirar o River-PI dessa situação em que ele se encontra.'' - disse Rober Ibiapina
Robert Ibiapina espera vencer eleição e organizar situação do River-PI até o fim do ano para a próxima temporada
Teresina, PI, 05 (AFI) – Robert Ibiapina, ex-diretor do River-PI comemorou suspensão de acordo do Tribunal de Justiça que deu a Ítalo Rodrigues, o comando do clube piauiense. Ibiapina tem expectativa por vencer nova eleição no Galo, mas a defesa de Ítalo promete recorrer.

IBIAPINA FALA SOBRE SITUAÇÃO
”Estou de cabeça erguida. Não vou mais ficar nessa de ficar aguardando, vamos partir para cima agora para resolver essa questão de eleição no River-PI para que quem ganhe tenha esse restante de ano para se organizar e tirar o River-PI dessa situação em que ele se encontra. Até sub-20 e sub-17 o River-PI não passa da primeira fase. É muito triste a situação. Vou tentar marcar reunião com companheiros para traçarmos metas e vermos como vamos agir. Se continuar o interventor, que aconteça a eleição o mais rápido possível” – disse Robert Ibiapina, que completa:
”Nosso nível de otimismo é muito bom para assumir o River-PI. Primeiro porque o seguinte, nós temos conhecimento ao longo desses três anos se preparando para assumir o River-PI é colocar o clube no caminho certo. O primeiro passo é levantar todos os débitos do River-PI para que a gente possa ter ideia da situação financeira que tem hoje e possamos trabalhar para o River-PI volte ao calendário nacional a partir de 2024. A gente vai fechar parcerias aqui no Piauí e fora para tentar tirar o clube dessa situação medíocre – completou Robert.
PROJEÇÃO DO RIVER-PI
A situação do River-PI atualmente é decepcionante, uma vez que brigou para não cair no Campeonato Piauiense da última temporada, e sofreu para se manter disputando o torneio de 2022.
Para 2023, o Galo não terá calendário nacional mais uma vez, e disputará apenas Piauiense que é visto como atalho para a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro.






































































































































