Série C: Nome de vice-artilheiro do Brasil é publicado no BID do Mirassol

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, Mário Sérgio teve seu nome publicado no BID da CBF nesta segunda-feira (01)

Mário Sérgio, de 26 anos, ganhou destaque ao marcar 24 gols em 30 jogos pelo Fluminense-PI no primeiro semestre de 2022

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 01/08/2022

Mario Sergio BID
Mário Sérgio teve seu nome publicado no BID do Mirassol

Mirassol, SP, 01 (AFI) – Assim como o Portal Futebol Interior adiantou o acerto na última quinta-feira (28), o atacante Mário Sérgio, um dos maiores marcadores do futebol brasileiro nesta temporada, será mesmo reforço do Mirassol para a sequência da Série C. Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, o jogador teve seu nome publicado no BID da CBF nesta segunda-feira (01).

Mário Sérgio, de 26 anos, ganhou destaque ao marcar 24 gols em 30 jogos pelo Fluminense-PI no primeiro semestre de 2022. Ele fez seis gols pela Série D, 15 pelo Campeonato Piauiense e 3 pela Copa do Brasil. Atualmente, só perde em gols marcados nesta temporada para Cano, do Fluminense.

Mário Sérgio assinou contrato com o clube paulista até o final de 2023. O Mirassol teve que vencer propostas de um clube da Coreia do Sul, além de Sport, Náutico e Fortaleza, para ficar com o atleta. Revelado no Bahia, ele tem passagens por Botafogo-SP, Botafogo-PB e Remo, antes de ir para o Piauí.

O Mirassol lidera a Série C com folga e já está classificado para a segunda fase, na busca pelo acesso para a Série B de 2023.

Confira também: