Rio Branco Nacional
Rio Branco 1 x 1 Nacional - Em jogo morno, Tigre e Naça ficam no empate

Com o resultado, o Rio Branco chegou a 14 pontos e se manteve no G8, mas acabou caindo para a sexta colocação, enquanto o Naça foi para o 10º lugar, com nove

Na tarde deste sábado, no Décio Vitta, as equipes se enfrentaram pela nona rodada da competição estadual e empataram em 1 a 1

Rio Branco e Nacional empatam em 1 a 1 Easy Resize.com 1
Foto: Bruno Brandão / FOTOP

Americana, SP, 02 (AFI) – Rio Branco e Nacional seguem apertados na briga por vaga nas quartas de final da Série A4 do Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado, no Décio Vitta, as equipes se enfrentaram pela nona rodada da competição estadual e empataram em 1 a 1, sem muitas emoções.

Com o resultado, o Rio Branco chegou a 14 pontos e se manteve no G8, mas acabou caindo para a sexta colocação e perdeu a chance de se consolidar ainda mais dentro da zona classificatória. Do outro lado, o Nacional acumulou seu nono ponto e é o 10º da tabela. A difrença para o União Barbarense, primeiro time no G8, é de três.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NAÇA NA FRENTE

Debaixo de um forte sol, a partida em Americana começou sem muita emoção. A primeira grande chance surgiu apenas aos 20, quando em cobrança de escanteio, Nicollas cruzou na cabeça de Matheus Serraglia, que desviou com muito perigo, para grande defesa de Eder, que salvou o Rio Branco.

Melhor em campo, o Nacional seguiu pressionando e conseguiu ter objetividade. Aos 30, A equipe fez uma linda jogada, tocando de pé em pé, até que Talisca fez o pivô para Victor Teister chutar no canto, abrindo o placar para o Naça.

Após o gol, o Rio Branco passou a buscar o ataque, porém, quem quase balançou as redes novamente foi o time visitante. Aos 41, Paolo arrancou pela esquerda, cotou pro meio e bateu de fora, para a defesa de Eder. Assim, o jogo foi para o intervalo em 1 a 0 para o Nacional.

TUDO IGUAL

Na volta para o segundo tempo, o Rio Branco quase deixou tudo igual no placar. Aos quatro, Braian tocou na media para Vitinho, que de primeira, chutou com muito perigo. E como o ataque não estava funcionando, quem resolveu foi o zagueiro artilheiro. Aos 16, em bate e rebate na área, Gustavo Brandão dominou, cortou a defesa e chutou forte, empatando a partida.

O Aos 19, o Nacional tentou responder com Talisca, que chutou muito forte de fora da área e Eder fez um milagre. A partida então passou a ficar sem emoções, até os 44 minutos, quando em um lance sem motivos, Valmir Israel empurrou Vynicius Dutra e foi expulso. Dentro de campo, não teve mais nenhuma emoção.

PRÓXIMOS DESAFIOS

Entrando na reta final da primeira fase, as equipes voltam a campo pela Série A4 ainda nesta semana. Na quarta-feira (06), o Nacional abre os jogos do dia diante do São-Carlense, às 15h, no Nicolau Alayon. Mais tarde, a partir das 19h30, o Rio Branco fará o clássico diante do União Barbarense, a partir das 19h30, na Toca do Leão.

FICHA TÉCNICA

Rio Branco
Rio Branco
1 1
Nacional
Nacional
Fase Fase:
1ª Fase
Fase Rodada:
9ª rodada
Fase Data:
02/03/2024
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Fernanda dos Santos Ignacio de Souza
Fase Assistentes:
Paulo Cesar Modesto e Everton Luiz Fernandes
Fase Cartões Amarelos:
Rio Branco: Guilherme Gusso, Guilherme Aguiar, Paim
Nacional: Luan, Vynicius Dutra
Fase Cartões Vermelhos:
Rio Branco: Valmir Israel
Fase GOLS:
Rio Branco: Gustavo Brandão – 16’2T
Nacional: Victor Teister – 30’1T
Fase Público:
959 torcedores
Fase Renda:
R$ 12.150,00
Fase Estádio:
Décio Vitta
Fase Local:
Americana (SP)

Confira também: