Reunião pode definir futuro de técnico no Inter
O presidente Alexandre Barcellos não descartou mudanças após a eliminação na Copa do Brasil
O presidente Alexandre Barcellos não descartou mudanças após a eliminação precoce do Internacional na Copa do Brasil
Porto Alegre, RS, 04 (AFI) – O futuro de Alexander Medina no comando do Internacional será discutido em uma reunião emergencial entre membros do Conselho de Gestão ainda nesta sexta-feira, em Porto Alegre.
Após a eliminação vexatória ainda na 1ª fase da Copa do Brasil, com uma derrota para o modesto Globo-RN, por 2 a 0, em Ceará-Mirim (RN), o presidente Alexandre Barcellos não descartou mudanças.
“Isso passa por uma avaliação neste início de temporada, que sempre é um momento difícil, de encaixe. Mas com o resultado de hoje, colocando parte de um trabalho praticamente fora, de uma competição tão importante para o clube, nos faz evidentemente sair daqui com essa necessidade. Este é o pensamento de todos ali dentro do vestiário, jogadores, comissão técnica, de que é necessário que a gente busque soluções. E elas precisam ser rápidas”, disse o mandatário colorado.
Anunciado no final de dezembro do ano passado, Alexander Medina ainda não conseguiu emplacar uma sequência de bons resultados. Sob seu comando, o Internacional teve três vitórias, três empates e três derrotas.
Mas não é só o treinador que vai ter seu trabalho avaliado. O diretor-executivo Paulo Bracks e o vice-presidente de futebol Emilio Papaléo Zin também correm risco de demissão.






































































































































