Técnico de algoz do Inter comemora classificação na Copa BR: 'Sonho'

"Até agora não caiu a ficha ainda. Eu estou achando que é um sonho. Estou realizado, graças a Deus", disse o técnico do Globo-RN

Globo Inter Copa BR
Técnico de algoz do Inter comemora classificação na Copa BR: 'Sonho'

Natal, RN, 04 (AFI) – Sem dúvidas, o Globo-RN teve uma noite que nunca mais será esquecida em sua história. Nesta quinta-feira, o time potiguar conseguiu a façanha de eliminar o ‘poderoso’ Internacional na primeira fase da Copa do Brasil.

Jogando no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, o Globo fez 2 a 0 no Internacional e carimbou o passaporte para a sequência do torneio mais rentável no futebol brasileiro. Ao fim da partida, o técnico Joelson Marcelino revelou que nem em seus melhores sonhos, imaginou que isso iria acontecer.

“Os jogadores se entregaram de corpo e alma. Foi o jogo da vida. Era um jogo que sabíamos que, se ganhássemos, seria bom para todo mundo. Até agora não caiu a ficha ainda. Eu estou achando que é um sonho. Estou realizado, graças a Deus”, disse o comandante.

O comandante aproveitou para contar, que nem em sua carreira como jogador, tinha conseguido passar da primeira fase da Copa BR. “Joguei várias Copas do Brasil, fui jogador por 22 anos, e nunca tinha passado de fase. Ficamos na história do clube, do estado”.

Agora, o Globo-RN irá enfrentar o Brasiliense-DF na segunda fase. A CBF ainda não marcou o horário dos jogos.

Confira também: