Retrô contrata ex-Ponte Preta para sequência da Série C
Depois de passagem apagada na Macaca em 2023, atacante Tales José chega à Fênix para qualificar setor ofensivo na Terceirona
Retrô continua se reforçando para reta final da Terceirona, buscando impedir rebaixamento em seu ano de estreia
Camaragibe, PE, 26 (AFI) – O Retrô continua qualificando seu elenco, visando a continuação da Série C do Campeonato Brasileiro, para tentar garantir permanência na próxima temporada. Mostrando problemas no sistema ofensivo, a Fênix contratou mais um jogador: o atacante Tales, que defendeu a Ponte Preta em 2023.
HISTÓRICO DO ATLETA
Com 26 anos, o ponta apareceu para o futebol no Treze, em 2019. Dois anos depois, foi negociado com o Cianorte, enquanto em 2022 teve mais rodagem; defendeu as cores de Pouso Alegre, Barra-SC e Sergipe, no entanto sem conseguir brilhar. Antes de chegar à Macaca, se destacou no Aruko-PR, que voltou a ser Galo Maringá.

No exterior, passou em dois países: Coreia do Sul e Bahrein. Em solo sul-coreano, o novo reforço do Retrô vestiu as camisas de Jeju United e Chungbuk Cheongju, porém passou em branco nos dois clubes. Neste ano, atuou pelo Manama Club — da capital bareinita — e marcou um gol no único jogo disputado.
MAIS UM
O Retrô já havia contratado, anteriormente, outras seis peças. Destas, duas vieram para a defesa: o lateral-direito Bruno Peres e o lateral-esquerdo João Lucas. Além deles, os pernambucanos trouxeram também o meia Rodolfo, e os também atacantes Luquinhas, Rodrigo Varanda e Vágner Love.
Confira também:
- Volante do Retrô projeta melhora na Série C: "Temos totais condições"
- Retrô tem volta de goleiro em próximo jogo da Série C
- Ituano x Retrô - onde assistir, horário e escalações
- Retrô 0 x 4 Londrina - Tubarão vira líder provisório da Série C
- Retrô atualiza departamento médico com seis baixas para sequência da Série C






































































































































