Remo-PA Floresta-CE
Remo-PA 2 x 0 Floresta-CE - Leão vence e se firma no G8

No Baenão, o Leão recebeu o Floresta-CE, venceu por 2 a 0 e impôs a quarta derrota seguida no rival. Além disso, fincou pé dentro do G-8 da SÉRIE C.

Remo conquistou um importante resultado para a sequência da competição. O Lobo da Vila - Floresta - segue com 10 pontos, em 13.º lugar

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 29/05/2022

floresta2

Belém, PA, 29 (AFI) – Jogando em seus domínios, o Remo conquistou um importante resultado para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. No Baenão, o Leão recebeu o Floresta-CE, venceu por 2 a 0 e impôs a quarta derrota seguida no rival. Além disso, fincou ainda mais raízes dentro do G8. O Lobo da Vila está em 13°.

DEU LEÃO

Jogando em casa, o Remo-PA partiu para cima do Floresta-CE buscou impor o seu ritmo no início do jogo. Jogando em casa, os paraenses buscavam mais o caminho do gol e criavam oportunidades de abrir o placar. Apesar disso, faltou pontaria durante os 45 minutos iniciais para modificar o marcador do duelo.

Na volta dos vestiários, o panorama e o placar mudaram. Ainda impondo o seu ritmo sobre os visitantes, os remistas abriram o placar aos 12 minutos. Bruno Alves mandou para as redes e fez o primeiro gol dos paraenses.
Durante os minutos seguintes, o duelo ficou aberto. Foi no fim, porém, que o placar final foi selado. Aos 48, Fernandinho mandou para as redes e fechou o placar.

floresta 4
Remo-PA vence o Floresta pela Série C (Fotos: Ronaldo Oliveira / Floresta

PRÓXIMOS JOGOS

Remo-PA e Floresta-CE voltam a campo nas próximas semanas pelas Série C. No sábado, 4, o Lobo da Vila faz clássico regional diante do Atlético-CE. A partida terá mando do Verdão e ocorrerá no Estádio João Ronaldo, em Pacajus-CE. Na segunda, 6, é a vez do Leão voltar a campo. Novamente no Baenão, os remistas receberão o Campinense, às 20h.

FICHA TÉCNICA

Remo-PA
Remo-PA
2 0
Floresta-CE
Floresta-CE
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
8ª rodada
Fase Data:
29/05/2022
Fase Hora:
7:00 pm
Fase Arbitro:
José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Fase Assistentes:
Wagner Júnior Bonfim Ledo (PR) e Heitor Alex Eurich (PR)
Fase Estádio:
Baenão
Fase Endereço:
Belém (PA)
Fase Cartões Amarelos:
Remo-PA: Marciel e Brenner
Floresta-CE: Yago Rocha, Perema, Carlinhos e Flávio Torres
Fase GOLS:
Remo-PA: Bruno Alves 12′ 2T, Fernandinho 48′ 2T

Confira também: