Red Bull Brasil São Caetano
Red Bull Brasil 1 x 2 São Caetano - Azulão afunda Toro Loko

O Azulão fez um bom jogo e não deu a chance do Toro Loko surpreender

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 23/02/2022

SAO CAETANO 2

Bragança Paulista, SP, 23 (AFI) – O São Caetano entrou em campo nesta tarde de luto por conta da morte do jovem Daniel, atleta da base e filho do treinador Axel, mas mesmo com o sentimento de perda os atletas se fecharam e apresentaram uma partida com muito foco e objetividade. Ao final dos noventa minutos o time que foi comandado interinamente pelo auxiliar Marquinhos Pitbull somou mais três pontos com uma convincente vitória por 2 a 1 diante do Red Bull Brasil, em Bragança Paulista.

Com o resultado, o São Caetano chegou aos 14 pontos, dentro da zona de classificação. O Red Bull Brasil é o lanterna, com três.

O JOGO
O time entrou em campo com uma faixa homenageando o filho do treinador Axel com os seguintes dizeres, “Anjo Daniel, eternamente em nossos corações. Força Axel. Com a bola rolando a equipe partiu para cima logo nos primeiros minutos e quase abriu o placar em duas oportunidades finalizadas pelos atacantes Rildo e Damasceno. A equipe do Red Bull Brasil ofereceu pouco perigo contra a meta defendida pelo goleiro Luiz e ficou mais buscando toques na região central do gramado.

Com uma proposta ofensiva e rápida com a posse de bola o time após chegar bem em outras oportunidades conseguiu abrir o placar em uma jogada do meia Portuga que colocou Maranhão na cara do gol. Atacante de ofício ele foi frio e esperou o momento exato para tocar para o fundo do gol e sair para comemorar com seus companheiros.

SAO CAETANO 1
São Caetano bate o RB Brasil. Foto: Fernando Roberto / Red Bull Brasil

VITÓRIA
Na segunda etapa o treinador Marquinhos Pitbull voltou com a mesma formação e logo nos primeiros minutos em uma cobrança de falta do meia atacante Donizete que desviou na barreira o Azulão ampliou o placar no Nabi Abi Chedid.
Com o passar do tempo final o Red Bull saiu mais e tentou propor o jogo com mais presença no campo de ataque e em uma bela cobrança de falta a equipe conseguiu diminuir o placar.
A partir daí o time do Azulão retomou o controle da partida e seguiu criando novas chances para ampliar o placar. Rildo e Donizete foram substituídos por Nathan Ferreira e Petrolina que entraram muito bem pelas beiradas do gramado. Lucas Surcin entrou um pouco depois na vaga do Damasceno. O time seguiu firme até o final e garantiu mais uma vitória na competição, cravando a sua quarta partida invicta.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o São Caetano enfrenta o Audax no sábado, às 15h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O Red Bull Brasil visita o XV no mesmo dia, às 17h, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Brasil
Red Bull Brasil
1 2
São Caetano
São Caetano
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
9ª rodada
Fase Data:
23/02/2022
Fase Hora:
7:00 pm
Fase Arbitro:
Pietro Dimitrof Stefanelli
Fase Assistentes:
Alex Alexandrino e Leandra Aires Cossette
Fase Estádio:
Nabi Abi Chedid
Fase Endereço:
Bragança Paulista (SP)
Fase Cartões Amarelos:
Red Bull Brasil: Luis Gustavo, João Victor e Gonzalo
São Caetano: Mineiro, Damasceno e Maranhão
Fase GOLS:
Red Bull Brasil: Guilherme 18’/2T
São Caetano: Maranhão 41’/1T e Donizete 1’/2T

Confira também: