RB Bragantino tem atuação aprovada mesmo derrotado
Comandante valorizou Massa Bruta por tentar buscar evitar resultado negativo e se mostrou orgulhoso de seu elenco pelo empenho em campo
RB Bragantino enfrentou o Cruzeiro e foi derrotado, girando atenções agora para a Copa Sul-Americana, onde venceu os dois jogos

Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) – O RB Bragantino conheceu sua primeira derrota no Brasileirão neste sábado. Contra o Cruzeiro, no Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta sucumbiu após expulsão do lateral-direito Aderlan no primeiro minuto e perdeu por 3 a 0; confronto foi válido pela 3ª rodada da Série A.
BOM DESEMPENHO
Ao contrário do empate frente ao Cuiabá, na última partida, o técnico Pedro Caixinha enalteceu a atuação da equipe. O Bragantino, na visão de Caixinha, conseguiu superar adversidades — inclusive a numérica — para tentar marcar o gol de honra, porém as circunstâncias incontroláveis do jogo geraram o resultado negativo.
“Não gosto de perder, mas eu vim muito mais triste com o empate com Cuiabá do que hoje (contra o Cruzeiro). Porque contra o Cuiabá deixamos de fazer nossos comportamentos e hoje não foram nossos comportamentos dentro de campo, foram mais circunstâncias que não controlo”, assegurou o comandante do RB Bragantino.

ORGULHOSO
O treinador do Braga se mostrou bastante orgulhoso de seus atletas pelo empenho demonstrado dentro das quatro linhas. Pedro disse ainda esperar que a confiança apresentada, apesar dos riscos, o motiva a sempre batalhar para sair de campo com os três pontos, mesmo havendo possibilidade de não acontecer.
“O que tiro é um orgulho dos jogadores. Quero que esses jogadores tenham confiança para correr riscos, nossos jogo e como vemos temos que estar disponíveis a correr riscos. Obviamente que há situações no jogo que podem acontecer. Vamos continuar a dar confiança e apoiar os jogadores em todos os sentidos”, encerrou.