Série D: Após campanha ruim, Afogados da Ingazeira-PE demite treinador

Substituindo Adelmo Soares, Higor dirigiu a Coruja em oito partidas na Série D. Foram seis derrotas, um empate e apenas uma vitória

Publicado em .

Substituindo Adelmo Soares, Higor dirigiu a Coruja em oito partidas na Série D. Foram seis derrotas, um empate e apenas uma vitória

Afogados da Ingazeira, PE, 01 (AFI) - Após o término da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro e a eliminação precoce na competição nacional, a diretoria do Afogados da Ingazeira-PE decidiu por desligar o técnico Higor César do comando do time.

CAMPANHA RUIM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Substituindo Adelmo Soares, Higor comandou a Coruja em oito partidas na Série D. Foram seis derrotas, um empate e apenas uma vitória sob o comando do treinador, que se despede do time pernambucano de maneira desastrosa.

Na tabela de classificação, o Afogados da Ingazeira terminou a primeira fase em sétimo lugar do Grupo A3, com 13 pontos conquistados.

NOTA OFICIAL

Por meio de uma nota oficial, divulgada nas redes sociais do clube, a diretoria do Afogados agradeceu ao treinador e garantiu que logo anunciará seu substituto.

"O Departamento de Futebol do Afogados da Ingazeira FC informa que Higor César não é mais técnico da equipe profissional de futebol do clube. A diretoria agradece ao profissional pelos serviços prestado e deseja sucesso em sua carreira. Nos próximos dias o clube irá divulgar o nome do novo treinador para o Campeonato Pernambucano 2021."