Série C: 'Brusque está correspondendo', comenta treinador após empate com Ypiranga

"Foi um jogo muito difícil. A gente já esperava", continuou o treinador quadricolor, Jerson Testoni

Publicado em .

"Foi um jogo muito difícil. A gente já esperava", continuou o treinador quadricolor, Jerson Testoni

Brusque, SC, 12 (AFI) - O Brusque, na tarde de domingo (11), abriu o returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C indo ao estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), e conquistando o empate, por 1 a 1, com o Ypiranga. Com o resultado, fica na liderança do Grupo B, com 23 pontos, cinco à frente dos donos da casa. O técnico quadricolor, Jerson Testoni, avaliou o cenário.

"Acho que o grupo do Brusque está correspondendo. Todo momento que a gente está necessitando, eles estão dando conta do recado. O mais importante foi o resultado, o ponto que conquistamos aqui para nosso primeiro objetivo que é a classificação. Foi um jogo muito difícil. A gente já esperava. Uma equipe que também está na parte de cima da tabela, segunda colocada, com 100% de aproveitamento em casa", contou.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque
O Bruscão volta a campo no domingo (18), quando, às 16h, recebe o São Bento, no Augusto Bauer, em Brusque, pela 11.ª rodada da primeira fase da Série C.

"Uma semana boa para recuperação, para trabalhar e potencializar o que a gente vem fazendo de bom. Corrigir algumas situações também, e agora é sentar com o departamento médico e ver quem vai estar à disposição. Perdemos o Edílson pelo terceiro amarelo, temos que ver. Mas temos a semana cheia para se preparar bem e montar a equipe de maneira competitiva para o próximo jogo em casa", completou o treinador.