Técnico do Brasileirão ameaça: "Quem não apresentar resultados vai ficar pelo caminho"

Red Bull Bragantino amarga a vice-lanterna do Brasileirão com 12 pontos

Publicado em .

Red Bull Bragantino amarga a vice-lanterna do Brasileirão com 12 pontos

Bragança Paulista, SP, 12 (AFI) - Acabou a paciência do jovem técnico Maurício Barbieri. Após o Red Bull Bragantino sofrer a virada nos últimos minutos diante do Atlético-GO pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele mandou um recado direto aos jogadores.

"Eu acredito nos jogadores. Todos nós sabemos que precisamos ter um outro nível de performance e crescimento. Nos últimos jogos, não ficamos perto do que podemos desempenhar. A diretoria está buscando reforços e quem não estiver apresentando resultados vai ficar pelo caminho", ameaçou.

Barbieri dá o recado. (Foto: Divulgação)
Barbieri dá o recado. (Foto: Divulgação)
Barbieri realizou sete partidas no clube paulista e anotou seis pontos. O Red Bull Bragantino amarga a vice-lanterna do Brasileirão com 12 pontos, três a mas do que o lanterna e três a menos do que o primeiro rival fora da degola.

"É uma coisa que a gente tem que resolver. Eu não gosto de ficar apontando fatores. Temos que ir atrás das soluções. Uma delas é ser mentalmente forte nesse momento para sair da situação extremamente difícil", seguiu o treinador.

PEDREIRA!
Para complicar um pouco mais a vida de Barbieri e do RB Bragantino, o próximo desafio será contra o atual campeão Flamengo na quinta-feira, às 20 horas, no Maracanã, pela 16ª rodada.

"Jogo extremamente difícil. É um dos melhores elencos da América do Sul, que vem brigando pelo título. Temos que recuperar os jogadores e estabelecer estratégias para sair do campo vencedor ou, ao menos, pontuar", finalizou.