Treinador exalta elenco e campanha do Fluminense, mas pede pés no chão

Odair Hellmann destacou a entrega dos jogadores dentro de campo após mais uma vitória

Publicado em .

Odair Hellmann destacou a entrega dos jogadores dentro de campo após mais uma vitória

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) - O técnico Odair Hellmann rasgou elogios ao elenco do Fluminense após a vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, no último domingo, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Estamos fazendo um excelente campeonato. Claro que com dificuldades, mas com menos dificuldades pela qualidade que os jogadores estão impondo dentro de campo. Preciso exaltar o grupo, principalmente neste momento que perdemos muitos jogadores", elogiou Hellmann.

Odair Hellmann elogiou o elenco do Fluminense
Odair Hellmann elogiou o elenco do Fluminense
O Fluminense teve um surto de Covid-19 em seu elenco e atuou os últimos jogos com vários desfalques, mas conseguiu bons resultados. São quatro jogos de invencibilidade, sendo três vitórias e um empate.

A sequência positiva colocou o Tricolor das Laranjeiras na briga por uma vaga no G4. Com 24 pontos, o Flu é o quinto colocado. Odair Hellmann, porém, pediu pés no chão.

"A gente está no caminho, mas o fim é só lá em fevereiro. Temos que brigar jogo a jogo. É uma caminhada positiva, mas ainda estamos na 15ª rodada", avisou o treinador.

VEJA O QUE FALOU ODAIR HELLMANN