Atlético-MG x Grêmio - Galo quer aproveitar mistão do Tricolor para disparar na ponta

Não por acaso, o Galo defende a liderança com 21 pontos e um jogo a menos de que seus principais concorrentes.

Publicado em .

Não por acaso, o Galo defende a liderança com 21 pontos e um jogo a menos de que seus principais concorrentes.

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – Aproveitando bem o fato de estar eliminado da Copa do Brasil e fora da Copa Libertadores da América, o Atlético Mineiro é um dos poucos grandes clubes do Brasil que pode ser dar ao luxo de focar apenas no Campeonato Brasileiro.

Não por acaso, defende a liderança, com 21 pontos e um jogo a menos de que seus principais concorrentes. Neste sábado vai jogar no Mineirão, a partir das 21 horas, diante do Grêmio, pela 12ª rodada. O time gaúcho vem sofrendo com a irregularidade no Brasileiro, onde soma 13 pontos e ocupa a 12.ª posição.

Na última rodada empatou em casa com o Palmeiras, por 1 a 1. Mas entra em campo motivado pela vitória no Gre-Nal (1 a 0) da última quarta-feira pela Copa Libertadores. O Galo venceu o Atlético-GO, por 4 a 3, em Goiânia.
_______________________________________________________________________________________________________

RÁDIO FI COM SUPER FM

Este jogo vai ter a transmissão ao vivo pela Rádio Futebol InteriorRádio FI – em parceria com aRádio Super FM 91,7 de Belo Horizonte.

Para ficar por dentro de tudo que vai rolar na Rádio FI é só acessar: https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi

É possível também acompanhar a narração pelo Aplicativo Rádio Futebol Interior ou ainda no Facebook e no Youtube Futebol Interior.
________________________________________________________________________________________________________________

REVER MASCARADO
A maior dúvida no Galo é a presença do zagueiro-artilheiro Réver. Ele sofreu uma fratura no nariz em Goiânia, mas acabou operado e voltou aos treinos protegido por uma máscara no rosto. O
Réver treinou mesmo com proteção no rosco
Réver treinou mesmo com proteção no rosco

mais provável, porém, é a entrada de Igor Rabello.

Com isso, desta vez o técnico Jorge Sampaoli deve escalar apenas dois zagueiros: Igor e Junior Alonso, com Mariano na lateral direita e Guilherme Arana na esquerda.

Após os treinos ficam duas vagas abertas. O volante Jair briga com Nathan, enquanto no ataque Eduardo Sasha deve começar, deixando o garoto Marrony na reserva.

GREMIO POUPA TITULARES
A expectativa é de que o Tricolor Gaúcho não seja escalado com o que tem de melhor. Renato Gaúcho tem mantido um rodízio entre seus jogadores e pode apresentar alguma surpresa.

Vários titulares nem viajaram para Belo Horizonte. Tudo por causa do confronto com a Universidad Católica, na próxima terça-feira, na Arena, pela Libertadores.

O goleiro Vanderlei, o zagueiro Kannemann, o volante Alisson e o atacante Diego Souza ficaram na capital gaúcha. O mesmo para o zagueiro Pedro Geromel, o volante Maicon e o meia Jean Pyerre, que se recuperam de lesões.

MARIANO DEIXA COM DIRETORIA DO GALO